segunda-feira , 16 julho 2018
Home / Variedades / Simpatias

Simpatias

Foto: Pixabay

FARTURA NA NOVA CASA

Vá até a sua residência três dias antes de se mudar e leve um pouco de açúcar, café e sal. Deixe lá e use para preparar a primeira refeição da sua família no novo lar. Assim, nunca vai faltar alimento a vocês.

AFASTAR MAU AMIGO

Compre um copo branco e coloque um pouco de água nele. Tampe com um pires e deixe no sereno por uma noite. Pela manhã, pegue o copo de água em suas mãos e diga como se estivesse falando com ele: “Assim como as ondas do mar vêm, batem na pedra e voltam, assim (diga o nome da pessoa) sairá da minha vida”. Depois, jogue a água em um vaso com flor e volte a usar o copo como de costume.

FILHO REBELDE

Pegue uma peça de roupa do seu filho (ou filha) e peça para um padre benzer. Quando chegar em casa, dê um jeitinho para que ele vista a peça no mesmo dia ou, pelo menos, naquela semana, sem desconfiar de nada. Quando colocar a roupa para lavar, deixe em uma bacia com água e açúcar por 2 horas, depois lave normalmente. Não conte a ninguém sobre a simpatia.

PROTEÇÃO ENTRE OS AMIGOS

Vá até a igreja para assistir uma missa, ajoelhe-se e reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria em frente ao altar. Na hora da comunhão, antes de colocar a hóstia na boca, junte a ela um anel banhado a ouro, e diga: “Senhor, recebo de ti toda assistência para os meus problemas de amizade”. Em seguida, tome a hóstia e coloque o anel no dedo. Não tire o anel do dedo por um longo período e não deixe que ninguém toque nele.

MELHORAR CLIMA ENTRE AS PESSOAS DA FAMÍLIA

Pegue um pedaço de papel branco, escreva o nome dos seus familiares que estão brigados e coloque no meio de uma Bíblia, na parte dos Salmos. Acenda um incenso de sua preferência e deixe queimar até o fim. Enquanto isso, peça aos anjos para que eles mantenham a harmonia no seu lar. Sopre as cinzas ao vento, na direção em que o Sol nasce, e deixe o papel no meio da Bíblia até sentir que o clima melhorou. Depois, rasgue e jogue no lixo.

AUMENTAR O CÍRCULO DE AMIZADE

Para atrair bons amigos, faça um saquinho com um tecido verde e coloque dentro dele uma ametista pequena, pétalas de margarida e um papel com a palavra amizade escrito. Feche o patuá com uma fita de cetim branca e pingue sobre o tecido gotas do seu perfume favorito. Ande sempre com esse saquinho dentro da sua bolsa ou mochila.

SEM BRIGAS ENTRE OS FILHOS

Durante nove dias seguidos, acenda uma vela branca sobre um pires, pedindo paz e repetindo nove vezes a seguinte frase: “Jesus Cristo, no seio da Santa Família, foi criado em harmonia, com sabedoria e amor. Peço que devolva à minha família toda a paz e a harmonia roubadas”. Depois, reze um Pai-Nosso em homenagem a Jesus.

REATAR AMIZADE

Escreva o seu nome completo e o do seu amigo em um papel e dobre ao meio. Amarre com uma fita vermelha e enterre em um vaso com flor. Quando reconquistar a amizade dessa pessoa, desenterre o papel e jogue no lixo.

PROTEGER O LAR DA POBREZA

No domingo à tarde, olhe para o seu companheiro (ou algum familiar querido), pegue nas mãos dele e diga: “O meu Pai que está nos céus diz que se nós dois concordássemos em pedir a abundância, ele nos concederia. É vontade de Deus que nós tenhamos fartura em nossa casa”. Repita isso durante sete domingos seguidos.

 TER SINCERIDADE NAS AMIZADES

Compre uma pedra ágata e deixe no sereno por uma noite. Pela manhã, pegue a pedra e coloque na entrada da sua casa. Deixe lá até as 8 horas da noite. Nesse horário, segure a pedra na sua mão e reze para o seu anjo da guarda, pedindo que haja muita sinceridade e lealdade no seu círculo de amizades. Depois, coloque essa pedra dentro de um saquinho amarelo e feche com uma linha também amarela. Leve esse patuá sempre com você.

TER UM LAR SADIO

Para alcançar a graça de um lar harmonioso, escreva esta oração em um papel branco e carregue sempre na carteira ou na bolsa: “Jesus, meu bom Jesus, agasalha em teu manto de bondade infinita todas as dores da minha vida e da vida dos meus familiares, torne-as sua visitas com teus delicados carinhos; orvalha-as com teu doce pranto e não me abandone um instante sequer. Entrego-me em tuas mãos, neste momento de maior sofrer e regeneração confio em ti, meigo e belo Senhor”.

NÃO PERDER AMIGO

Com uma caneta verde, escreva o seu nome completo e o do seu amigo, em formato de cruz, em um pedaço de pano. Dobre quantas vezes quiser e prenda com um broche. Enquanto faz essa simpatia, faça orações da sua preferência. Guarde o embrulho em uma gaveta sua e deixe lá até notar que o perigo de perder essa amizade passou. Jogue o embrulho com o broche no lixo e volte a usar a caneta de forma habitual.

PROTEGER SUA FAMÍLIA

Ferva dois copos de água com um galhinho de arruda. Espere amornar, coe e despeje dentro de um vidro pequeno. Em seguida, percorra sua casa com esse preparado, pingando algumas gotas nos cantos dos cômodos. Enquanto faz isso, diga: “Em nome de Deus Todo-Poderoso, eu espanto os maus espíritos que, porventura, estejam habitando este lar, pois esta é uma casa de Deus e só aos Seres da Luz é permitido habitá-la, graças a Deus”. Despeje a água que sobrou na pia e jogue tudo que sobrou no lixo. Lave bem as mãos após o ritual.

VOLTAR AMIZADE COM ALGUÉM

Pegue um papel branco, escreva o nome da pessoa com quem você está querendo voltar a amizade e o seu, em forma de cruz. Vá até o quintal da sua casa ou da casa de alguma amiga, queime-o (cuidado para não se queimar) e salpique um pouco de sal grosso por cima. Olhe fixamente para o fogo, e diga três vezes: “Volte amizade, para que eu seja novamente feliz”. Espere o papel queimar por inteiro e saia do lugar sem olhar para trás. No dia seguinte, jogue as cinzas no lixo.

FAMÍLIA MAIS UNIDA

Misture um pouco de essência de rosas em 1/2 copo com água. Espalhe pingos desta mistura pelos cantos dos cômodos de sua casa, pedindo muita energia positiva para toda a família. Reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria. Use o copo como de costume, depois de lavado. Faça a magia todas as vezes que sentir necessidade.

FILHOS MAIS CALMOS

Em uma segunda-feira de Lua Minguante, às 8 horas da noite, escreva o nome do seu filho mais velho em um pedaço de papel azul se for menino ou cor-de-rosa se for menina. Embaixo do nome, anote um Pai-Nosso e uma Ave-Maria. Dobre o papel e diga: “Com o poder da Lua Minguante, todo seu nervosismo e sua impaciência irão desaparecer”. Acenda uma vela branca em intenção ao anjo da guarda do seu filho e guarde o papel dentro de uma Bíblia pelo tempo que quiser. Se tiver mais filhos, repita esse ritual na noite seguinte, colocando o nome dos outros.

PROTEGER A FAMÍLIA

Coloque em um envelope as fotos de todos os familiares e, em outro, as pétalas de um rosa amarela e de um branca. Guarde os dois envelopes dentro de uma Bíblia durante três dias. Recoloque as fotos no lugar de costume, reze três Credos e três Salve-Rainhas. Coloque as pétalas das rosas em uma bacia e derrame 2 litros de água sobre elas. Todos da família devem molhar as mãos e passar esse preparado nos braços e nas pernas. Os envelopes e as pétalas devem ser jogados no lixo. Use a bacia novamente depois de lavada.

VOLTAR AMIZADE

Pegue um pedaço de papel amarelo e escreva o nome da pessoa com quem brigou. Coloque uma pirâmide pequena de qualquer material sobre o papel e deixe 15 dias, para atrair energias. Reze três Pais-Nossos e três Ave-Marias, pedindo ao seu anjo da guarda para que você volte a ter amizade com a pessoa que deseja. Depois, jogue o papel no lixo e use a pirâmide para decorar o seu quarto.

HARMONIA NO LAR

Durante um mês, nas manhãs de quarta-feira, jogue uma pitada de sal grosso em cada cômodo de sua casa, mas não deixe que ninguém veja. Enquanto isso, mentalize que está neutralizando todas as energias negativas. Reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria, pedindo proteção e sorte para a sua família. Varra o sal grosso nas manhãs de quinta-feira e jogue no lixo.

TER PROTEÇÃO

Ferva 3 litros de água e junte três ramos de guiné, três rosas amarelas, seis ramos de arruda e uma espada-de-são-jorge. Espere amornar, coe e faça o seu banho de energia. Enquanto joga a mistura em seu corpo, do pescoço para baixo, mentalize paz, tranqüilidade e segurança. Jogue o que sobrou do banho no lixo.

CONSEGUIR ENGRAVIDAR

Compre um par de sapatinhos de lã, encha um dos pés com balas, coloque num jardim e diga: “São Cosme e São Damião, ofereço esse sapatinho cheio de balas para vocês, pois eu tenho vontade de ser mãe. Se eu conseguir, encho o outro pé e dou a vocês”. Assim que conseguir a graça, deve voltar ao mesmo local e depositar o outro pé do sapatinho cheio de balas.

TER FELICIDADE NO CASAMENTO

Peça a alguém para lhe dar um coador de café que seja de pano. Depois do casamento, ofereça ao seu marido a primeira xícara de café que fizer com esse coador. Você deve tomar um pouco também. O que sobrar no bule jogue na pia.

ACABAR COM AS DESAVENÇAS NA FAMÍLIA

Quando estiver sozinha em casa, comece a varrê-la. Dê especial atenção aos cômodos dos quais dormem as pessoas que criam problemas e confusões dentro da família. Reúna toda a sujeira na sala, embrulhe-a em um papel vermelho e jogue-o em um terreno vazio. Com essa atitude, você também estará colocando para fora da sua casa os conflitos mais sérios.

ESQUECER INGRATIDÃO

Escreva num papel de cor branca o motivo da sua mágoa e dobre-o em seis partes iguais, enterrando em seguida, perto de um formigueiro. Depois, reze um Pai-Nosso com muita fé.

FILHO FICAR MENOS REBELDE

Pegue uma peça de roupa do seu filho (ou filha) e peça para um padre benzê-la. Quando chegar em casa, dê um jeitinho para que ele (ela) vista a roupa no mesmo dia ou, pelo menos, naquela semana, mas sem que ele (ela) desconfie de nada. Depois de usada, coloque a roupa de molho em uma bacia com água e açúcar durante 2 horas. Em seguida, lave-a como de costume. Não conte a ninguém sobre a simpatia.

BANHO PARA TER MAIS AMIGOS

Pegue um galho de salsa, um de coentro e um talo de salsão, lave-os bem e coloque-os em uma vasilha com 1 litro de água. Ferva tudo e deixe esfriar. Com a mão direita, amasse as ervas enquanto reza um Pai-Nosso com fé. Após o seu banho habitual, coe o líquido e despeje-o no seu corpo, do pescoço para baixo. Seque-se normalmente, lave a vasilha e volte a usá-la como antes. Em seguida, reze o Salmo 23 e prepare um jantar para seus amigos, na sua casa, principalmente com pratos que tenham salsa, salsão e coentro como ingredientes. Jogue o que sobrar do banho no lixo.

MÃE MAIS CARINHOSA

Na manhã de uma segunda-feira, escreva em um pedaço de papel branco o nome de sua mãe. Retire as pétalas de um rosa cor-de-rosa e embrulhe com esse papel. Deixe embaixo do colchão dela por três dias e depois enterre em um canteiro de rosas. Saia sem olhar para trás e repita essa simpatia nas próximas quatro segundas-feiras para que a sensibilidade invada o coração de sua mãe.

MANTER FILHOS UNIDOS

Apanhe uma corda medindo sete palmos e, a cada palmo, dê sete nós. Faça isso de acordo com o número de filhos que possui, ou seja, para cada filho, dê sete nós. Amarre as pontas, fechando como um circulo e deixe num canto da sala de sua casa pelo tempo que desejar.

PARA QUE INIMIGOS SE TORNEM AMIGOS

Escreva o nome de todos os seus inimigos em pedaço de papel sem uso. Depois, deposite-o no fundo de um copo. Coloque açúcar até a metade e encha de água. Tampe e deixe o copo num local onde ninguém veja. Após sete dias, despeje o líquido e o papel em um vaso.

FAZER SEU MARIDO PENSAR EM VOCÊ

Em um dia qualquer, acorde mais cedo e se vire de frente para o lado em que o sol estiver nascendo. Fique de braços abertos e pense no seu marido e no que ele está fazendo naquele momento. Depois, diga: “Raio de sol, atinja a mente de (nome do seu marido) e traga seu pensamento até a minha mente”. Repita três vezes o nome da pessoa amada e durma mais um pouquinho.

PAZ NA FAMÍLIA

Enrole uma maçã vermelha em um guardanapo, espete um palito de dente no meio dela e enterre em um vaso ou jardim de sua casa. Reze dois Pais-Nossos e uma Ave-Maria, pedindo proteção e tranqüilidade ao seu santo de devoção.

Sobre Da Redação

Leia também

RESUMO DAS NOVELAS

SEGUNDO SOL Segunda-feira, 16 de julho – Cacau pede que Edgar se afaste. Rosa volta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe!