terça-feira , 17 julho 2018
Home / Destaque da capa / Uruguai X França: Ambas as equipes estão invictas na Copa

Uruguai X França: Ambas as equipes estão invictas na Copa

Uruguai e França | Foto: Divulgação

O Uruguai e a França se enfrentam nas primeiras quartas-de-final da Copa do Mundo da FIFA 2018, na Rússia, uma partida que promete muito e uma reunião ou duas . Antoine Griezmann e Lucas Hernandez enfrentam os companheiros Diego Godin e Jose Gimenez, do Atletico Madrid, enquanto Edinson Cavani e Kylian Mbappe, parceiros do Paris Saint-Germain, também se cruzam. El Matador , que marcou dois golos frente a Portugal antes de coxear, é uma dúvida para La Celeste .

Ambas as equipes estão invictas rumo a este confronto de ex-campeões mundiais. Enquanto o Uruguai venceu todos os seus jogos e sofreu apenas um gol até agora, o Les Bleus eliminou a Argentina em um confronto espetacular nos oitavos-de-final.

A França vai olhar para as habilidades finais de seus atacantes para estender sua série de nove partidas invicta contra a América do Sul na Copa do Mundo, enquanto a crença uruguaia será impulsionada por outro estatuto revelador: nas seis ocasiões anteriores, La Celeste alcançou os oitavos-de-final. as finais mundiais, apenas uma vez não conseguiram progredir.

Florencia Simões com o Uruguai [Follow on Twitter | Facebook ] 

O Uruguai tem a intenção de continuar a fazer história na Rússia 2018 e registrar sua quinta vitória consecutiva. No entanto, eles sabem que estão enfrentando oposição muito dura. O La Celeste vai alinhar em 4-4-2 e a única dúvida na mente do técnico Oscar Tabarez é se deve começar com Edinson Cavani, que está lutando com uma lesão, ou jogar Cristhian Stuani ao lado de Luis Suarez.

Adrien Gingold com a França [Siga em Twitter | Facebook ] 

Os Bleus passaram os últimos dias em sua base de Istra preparando-se para uma batalha tática e física. Calmo e concentrado como sempre, o técnico Didier Deschamps expressou sua preocupação de que, se a França conceder primeiro ao Uruguai, pode achar quase impossível voltar ao jogo. “Isso não muda nada se Cavani jogar ou não”, ele avisou. Em relação ao seu time titular, a única pergunta é quem substituirá o Blaise Matuidi suspenso?

Você sabia?

Além de fazer comparações com o desempenho de Pelé na Suécia em 1958, após sua excelente exibição contra a Argentina, Kylian Mbappe agora está em segundo lugar na lista dos melhores marcadores da França em uma única Copa do Mundo com três gols. Ele tem um jeito de pegar o homem no topo da árvore: Just Fontaine , que ajudou a si próprio a marcar 13 gols na Suécia, há 60 anos.

Possíveis 

Uruguai: Fernando Muslera; Martin Cáceres, José Maria Gimenez, Diego Godín, Diego Laxalt; Nahitan Nandez, Lucas Torreira, Matias Vecino, Rodrigo Bentancur, Luis Suárez, Edinson Cavani / Cristhian Stuani

França: Hugo Lloris; Benjamin Pavard, Rafael Varane, Samuel Umtiti, Lucas Hernandez; N’Golo Kante, Paul Pogba; Kylian Mbappe, Antoine Griezmann, Corentin Tolisso; Olivier Giroud

06/07  =  URUGUAI X FRANÇA  =  11 HORAS

Sobre Da Redação

Leia também

José Dirceu

PF investiga conta na Espanha atribuída a Dirceu

Ex-ministro foi condenado por Moro em duas ações penais a penas que somam 32 anos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe!