segunda-feira , 16 julho 2018
Home / Colunas / Entorno Agora
Prefeito Hildo do Candango durante as homenagens aos pastores | Foto: Divulgação

Entorno Agora

ÁGUAS LINDAS DE GOIÁS

Hildo do Candango prestigia culto no Dia do Pastor

O prefeito Hildo do Candango e a primeira-dama, Aleandra Sousa, participaram no Clube Espaço das Águas, do culto em Ação de Graças ao Dia do Pastor. Mais de 300 pastores participaram da homenagem com seus familiares. Logo após o culto foi servido um jantar. Hildo e Aleandra parabenizaram os homenageados. Hildo falou da importância daquela data comemorativa em homenagem aos pastores e enalteceu o trabalho social que a igreja desenvolve nas comunidades afastando os jovens do mau caminho.

VALPARAÍSO DE GOIÁS

Apresentações culturais movimentam o município

A prefeitura de Valparaíso de Goiás promoveu na sexta-feira (29), no sábado (30) e no domingo (1º de julho) eventos culturais na Praça Central da Etapa “A”. Neste ano, os moradores puderam conhecer o tradicional “Final de Semana” e a apresentação da orquestra Chiquinha Gonzaga. Outra atração que levou o público ao delírio foi a das professoras de Balé da Escola de Música, Dança e Teatro Adilson Menezes, além das apresentações das bandas independentes “Garagem in’Concert”. O prefeito Pábio Mossoró agradeceu a população em geral que participou de mais este grande evento.

COCALZINHO

Processo para transformar o trânsito mais seguro

Com o objetivo de melhorar o trânsito, deixando-o mais seguro para os pedestres e motoristas, a Superintendência Municipal de Trânsito informa que o processo para transformar a Avenida Três de Julho e Avenida Comercial, em mão-única já foi iniciado com a sinalização horizontal pela equipe do Programa Goiás Sinalizado, em seguida será realizada a sinalização vertical e um prazo para que os motoristas se adéquem será estipulado pelo órgão municipal.

CIDADE OCIDENTAL

Governo quer mobilizar sociedade pela sustentabilidade

O programa Cidade Limpa e Sustentável é um projeto de iniciativa do Governo Municipal que visa conscientizar toda a população sobre a responsabilidade por um município que tenha a sustentabilidade como objetivo primordial para o desenvolvimento. Serão feitas blitzes educativas com adesivação de veículos e palestras sobre conscientização social. O evento prevê que sejam feitas as mesmas ações em todas as escolas municipais como mais um braço do programa, o projeto Escola Limpa e Sustentável.

DIMAS FERREIRA & EQUIPE
E-mail: entornosul01@gmail.com

Sobre Da Redação

Leia também

Em ALta

Restaurante El Negro lança novos pratos Tem novidade das boas no restaurante El Negro! A partir deste …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe!