segunda-feira , 16 julho 2018
Home / Destaque da capa / Croácia X Inglaterra: com grandes nomes e grandes jogadores

Croácia X Inglaterra: com grandes nomes e grandes jogadores

Pickford: Nós podemos criar nossa própria história

Esta é uma década semifinal da Copa do Mundo da FIFA em formação. Ambos os lados esperaram pacientemente pela sua vez, cada um experimentando o coração partido em edições anteriores desde a última vez que apareceu nos quatro finalistas. A Croácia ‘só’ teve que esperar 20 anos ( semifinalistas na França 1998 ), enquanto a Inglaterra chegou à semifinal pela última vez há 28 anos na Itália 1990 .

De fato, este primeiro encontro da Copa do Mundo entre os dois terá um desfecho histórico. A Croácia foi derrotada pela anfitriã França em 1998, o que significa que nunca chegou à final da Copa do Mundo, enquanto os Três Leões chegaram à final apenas uma vez, quando ergueram seu único troféu da Copa do Mundo há mais de meio século. solo em casa em 1966.

Se ambos os treinadores forem honestos, admitirão que antes do começo da 2018, eles não teriam previsto chegar a esse estágio. Mas ambos os lados certamente conquistaram seu lugar com performances valentes. A Croácia enfrentou dois épicos extenuantes de 120 minutos, com vitórias por pênaltis nos pênaltis contra a Dinamarca e os anfitriões. A Inglaterra venceu sua própria rodada de pênaltis nos oitavos-de-final contra a Colômbia , vencendo a primeira Copa do Mundo na quarta vez em que pediu para derrotar a Suécia nos oitavos-de-final.

A história acena para ambos os lados, que têm grandes nomes e grandes jogadores entre suas fileiras.

Vjekoslav Paun com a Croácia [seguir: Twitter | Facebook ]

A Croácia acredita que pode lidar com Harry Kane depois de “parar Messi” nas fases de grupos. Zlatko Dalic, sem dúvida, acredita em sua equipe, mas quanto mais energia seus jogadores deixaram? O Vatreni jogou 240 minutos em seis dias e jogadores exaustos representam o maior problema para o técnico da Croácia. Além disso, sua equipe marcou nove gols até o momento, com oito artilheiros diferentes contribuindo. Isso é ótimo para Dalic, mas o treinador está, sem dúvida, procurando uma maior contribuição de seus atacantes.

Laure James com a Inglaterra [Siga: Twitter | Facebook ]

O acampamento croata é improvável que seja surpreendido pela seleção de equipe de Gareth Southgate, sem preocupações com lesões e um XI consistente. A Inglaterra mostrou que pode se adaptar aos diferentes estilos de jogo que enfrentou na Rússia em 2018 até agora e desta vez eles vão se concentrar em conter e superar o perigoso meio-campo da Croácia. Pode ser uma disputa mais fechada, mais fechada do que a Inglaterra gostaria, mas eles se livraram das tentativas da Suécia de restringi-los e permanecerão fiéis ao seu próprio sistema.

Você sabia?

Quase três quartos da seleção russa de 2018 (17/23) ainda não haviam nascido na última vez em que a Inglaterra apareceu nas semifinais (4 de julho de 1990), com Danny Rose nascido apenas um dia após a vitória dos ingleses contra Camarões. Itália 1990. O jogador mais jovem da Croácia na sua equipa na Rússia 2018 – Duje Caleta-Car – tinha apenas 1 ano e 9 meses de idade quando a Croácia apareceu pela última vez nos últimos quatro (8 de Julho de 1998).

Possíveis

Croácia: Danijel Subasic; Sime Vrsaljko, Dejan Lovren, Domagoj Vida, Ivan Strinic; Ivan Rakitic, Marcelo Brozovic; Ante Rebic, Luka Modric, Ivan Perisic; Mario Mandzukic

Inglaterra: Jordan Pickford; Kyle Walker, John Stones, Harry Maguire; Kieran Trippier, Dele, Jordan Henderson, Jesse Lingard e Ashley Young; Raheem Sterling, Harry Kane.

11/07  =  CROÁCIA X INGLATERRA  =  15 HORAS

 

Sobre Da Redação

Leia também

escassez de água

Fieg discute escassez de água e lança estudo

Indústria avalia cenário de demanda superior à oferta na maioria das bacias hidrográficas do Estado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe!