segunda-feira , 24 setembro 2018
Home / Entorno e Goiás / Convênio permitirá recapeamento em Valparaíso

Convênio permitirá recapeamento em Valparaíso

Foto: Divulgação

Acordo faz parte do Programa de Investimento Goiás na Frente do governo estadual, o maior programa de investimentos e obras no Brasil

O Gestor Executivo Municipal de Valparaíso de Goiás, Pábio Mossoró, assinou recentemente, na capital do Estado, Goiânia-GO, o segundo convênio do programa Goiás na Frente, no valor de 2 milhões. O convênio faz parte do Programa de Investimento Goiás na Frente do governo estadual, o maior programa de investimentos e obras no Brasil. O prazo para execução é de 18 meses.

Os bairros contemplados serão: Jardim Oriente, Morada Nobre, Cidade Jardins e as avenidas principais do Céu Azul. A Prefeitura deve iniciar as obras nos próximos meses. A assinatura do convênio ocorreu com a presença da deputada estadual Lêda Borges, que fortaleceu a busca de recursos para melhorias no município.

A formalização definitiva do convênio se deu por conta que o município de Valparaíso está em dia com a Certidão Negativa de Débitos (CND), indispensável para firmar convênios e receber recursos estaduais e federais.

Segundo o prefeito Pábio Mossoró, a articulação da deputada estadual Lêda Borges  foi fundamental. “Agradeço a deputada Lêda Borges que fortaleceu o nosso trabalho de busca de recursos para melhorar o município”, completou.

 

 

Sobre Da Redação

Leia também

Prefeitura realiza treinamento hospitalar

A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Saúde,  promoveu …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe!