segunda-feira , 16 julho 2018
Home / Destaque da capa / Umtiti leva a França para grande final no próximo domingo

Umtiti leva a França para grande final no próximo domingo

O goleador de Samuel Umtiti levou a França à final da Copa do Mundo da FIFA pela terceira vez em 20 anos, com a vitória de 1 x 0 sobre a Bélgica, em São Petersburgo.

O primeiro tempo viu chances em ambos os lados, com o capitão da Bélgica, Eden Hazard, se aproximando antes de Hugo Lloris e Thibaut Courtois negarem Toby Alderweireld e Benjamin Pavard, respectivamente, para garantir que o período de abertura terminasse em ponto.

Tendo visto as melhores chances dos defensores, era provável que um zagueiro abrisse o placar. Depois que Raphael Varane fez heroísmo nas quartas-de-final contra o Uruguai, desta vez foi Umtiti, marcando Marouane Fellaini para encontrar Antoine Griezmann no poste mais próximo e chutar para além de Thibaut Courtois.

Uma vez à frente, a França bloqueou, roubando os nomes do espaço do Red Devils para chegar no último terço, apertando o relógio – enquanto tentava atacar no balcão – até que seu lugar no final de Moscou fosse confirmado.

Adrien Gingold, com a França [Siga no Twitter ]

França continuar a sua exibição brilhante como eles evitado cair na armadilha da Bélgica. Depois que os Red Devils dominaram o primeiro tempo, em grande parte graças a um incrível Eden Hazard, a França assumiu a responsabilidade e controlou a partida no segundo tempo. A equipe de Didier Deschamps tem muitos rostos, mas todos estão sorrindo agora.

Simon Massart, Bélgica [Seguir: Twitter ]

Ter uma coleção de grandes jogadores individualmente não garante nada. A França e a Bélgica têm esses recursos, mas os primeiros claramente conseguiram tirar o máximo proveito deles de forma coletiva. Quando os goleiros estão tendo um bom dia, a defesa é organizada e o resto dos jogadores está muito focado, a diferença é muitas vezes apenas alguns pequenos momentos. Samuel Umtiti foi essa diferença hoje. Os Diabos Vermelhos não conseguiram encontrar nenhum buraco na muralha defensiva francesa quando mais precisavam.

Budweiser Man of the Match

A diferença na frente e sólido na parte de trás, Samuel Umtiti desempenhou o papel fundamental no envio de França para a final.

O número

11 – Nenhum técnico já se encarregou de mais jogos da França na Copa do Mundo do que Didier Deschamps. Depois de ter ultrapassado Raymond Domenech e Michel Hidalgo na terça-feira, ele estenderá esse recorde ainda mais no domingo.

Qual é o próximo

França v Inglaterra / Croácia, Final, 15 de julho, Moscou
Bélgica v Inglaterra / Croácia, partida para o terceiro lugar, 14 de julho, São Petersburgo

 

Sobre Da Redação

Leia também

escassez de água

Fieg discute escassez de água e lança estudo

Indústria avalia cenário de demanda superior à oferta na maioria das bacias hidrográficas do Estado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe!