quarta-feira , 22 agosto 2018
Home / Variedades / SIMPATIAS

SIMPATIAS

Foto: Pixabay

Simpatias Agosto

PARA TER UM BOM TRABALHO

No dia 7 de qualquer mês, reze 7 Ave-Marias e 7 Pais-Nossos, oferecendo ao seu anjo da guarda. Enquanto reza, pegue 1 pequeno pedaço de pano branco e costure em forma de saquinho com 1 agulha nova. Coloque 7 sementes de romã dentro do saquinho (patuá) e feche com linha branca. Carregue este patuá sempre com você, na bolsa ou na carteira para ter muita sorte no trabalho.

TER SUCESSO NO NOVO EMPREGO

Prepare um banho usando 1 litro de água, 3 folhas de hortelã, 1 folha de arruda e um punhado de sal grosso. Deixe ferver e coe. Quando estiver morno, despeje esse preparado no seu corpo do pescoço para baixo, mentalizando muitas energias positivas para sua vida. Embrulhe os restos do banho em uma folha de jornal e jogue no lixo.

PARA TER SEU ESFORÇO RECONHECIDO

Na primeira segunda-feira do mês, guarde alguns galhinhos de guiné no seu local de trabalho. Quando voltar para casa, pegue 2 pregos grandes e enterre-os em 1 vaso. Na sexta-feira seguinte, leve os galhinhos embora e enterre-os no mesmo vaso. Depois de 1 mês, desenterre os pregos e enrole-os em 1 pedaço de papel de seda branco. Guarde esse embrulho no seu local de trabalho.

PARA TER PROSPERIDADE

Arrume a mesa da ceia com ramos de trigo e prepare uma sopa de lentilhas. À meia-noite, coma 3 colheradas, mentalizando 3 pedidos para cada. Peça aos presentes para repetirem o ritual. Caso sobre um pouco de sopa, ofereça para alguém necessitado. Os ramos de trigo devem ser jogados no lixo.

PARA TER MAIS LUCRO

Na virada do ano, pegue 7 sementes de romã, coloque dentro de 1 envelope pequeno e guarde durante todo o ano para não faltar dinheiro. Na virada do próximo Ano-novo, jogue o envelope no lixo.

PARA TER CONTROLE FINANCEIRO

Coloque 1 moeda em cima de 1 mesa e, todo o dia, converse com ela. Diga que quem manda no seu dinheiro é você e que quer que ela valha 10, 100, 1000 vezes mais. Gaste a moeda como quiser.

PARA TER BOM SERVIÇO

Escreva o nome da empresa onde você trabalha ou pretende trabalhar. Faça 1 bolinha com este papel, coloque no buraquinho de uma árvore qualquer e tampe com cola. Ao fazer isto, diga: “Preciso me fortalecer profissionalmente, Senhor”. Saia do lugar sem olhar para trás, rezando 1 Ave-Maria com muita devoção. Nunca conte a simpatia para ninguém, nem tente arrancar o papelzinho da árvore.

PARA SUPERAR PROBLEMA FINANCEIRO

Ao acordar, esquente 1 litro de água e 1 copo de arroz cru em 1 panela. Em seguida, coe e deixe a água esfriar. Tome um banho bem demorado e depois jogue a água do arroz no corpo, do pescoço para baixo. Coloque 1 roupa branca e limpa e verá que o dinheiro aparecerá como que por encanto. O arroz, você deve jogar no lixo.

SIMPATIA PARA SUBIR DE CARGO

Segure 1 terço em suas mãos e diga em voz alta: “Anjos e arcanjos poderosos, ajudem-me a subir de cargo no meu trabalho para que eu possa melhorar o sustento da minha família. Que o meu esforço seja reconhecido pelos meus superiores e que eu tenha o meu desejo concedido pelos seres celestiais”. Depois, com o terço ainda em suas mãos, reze 1 Credo e 1 Salve-Rainha. Guarde o terço na gaveta ou armário do local onde trabalha.

PARA SORTE NA PROFISSÃO

Segure 1 medalha de São José entre as mãos, reze 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria. Depois, acenda 1 vela branca pedindo ao santo que faça com que você se torne uma pessoa bem-sucedida no trabalho. Quando a vela acabar de queimar, jogue o que sobrou no lixo e use a medalha de São José em 1 corrente, na bolsa ou na carteira.

PARA SER QUERIDO PELOS CHEFES

Arrume 1 pingente com a imagem de São José e use-o numa correntinha dourada. Ande com ela no pescoço durante 1 mês. Depois desse tempo, vá até uma igreja e molhe a imagem com um pouquinho de água benta. A partir daí, passe a usá-la todos os dias como um talismã.

PARA SER BEM-SUCEDIDA NO TRABALHO

Num domingo, vá até uma igreja para assistir a uma missa e leve com você um papel dobradinho, com o seu nome escrito 3 vezes e a oração Pai-Nosso. Quando terminar a missa, acenda 1 vela branca no local apropriado e deixe o papel no altar. Saia da igreja sem olhar para trás e, no caminho de volta para a sua casa, dê a sua moeda de maior valor para o primeiro mendigo que encontrar.

PARA SEGURAR O EMPREGO

Pegue uma agulha de costura que nunca tenha sido usada. Com ela, escreva o seu nome e do seu chefe em uma folha de alface, usando pontinhos. Prepare uma salada com essa verdura e tempere bem. No almoço coma sozinha essa folha mentalizando seu ambiente de trabalho e a atividade que você exerce. A agulha pode ser usada normalmente depois de lavada.

PARA SABER SE ESTÁ SENDO INVEJADA

Pegue 1 dente de alho e coloque dentro de 1 copo com água. Segure o copo em suas mãos e faça uma oração da sua preferência. Se o alho boiar, significa que não há ninguém desejando o seu mal. Caso ele não bóie, quer dizer que está sendo alvo de gente invejosa. Então, guarde 1 raminho de arruda por 7 dias dentro da sua bolsa ou carteira. Depois, jogue no lixo. O alho também deve ser jogado no lixo e a água despejada na pia após descobrir se há inveja em você ou não. Lave o copo e use normalmente.

PARA RECUPERAR NOTAS

Quando terminar de estudar para uma prova, pegue 1 folha de seu caderno e escreva: “”minha inteligência estará a salvo dos invejosos e a sorte estará do meu lado na prova de… (escreva o nome da matéria). Dobre essa folha e coloque embaixo da carteira. Só retire quando tiver terminado a prova. Depois, amasse bem e jogue no lixo.

PARA RECEBER UMA PROPOSTA DE TRABALHO

Coloque 1 pitada de açúcar em um copo com água. Enrole uma chave comum em um pedaço de papel onde estejam escritos seu nome e o seu endereço. Mergulhe esse pacotinho na água açucarada. Deixe o copo em um lugar lato (em cima de um armário, por exemplo) durante 7 dias. No oitavo dia, reze 1 Pai-Nosso e peça ao seu anjo da guarda que a ajude a conseguir um emprego. Jogue a água e o papel fora e carregue a chave na sua bolsa. O copo, depois de lavado, pode ser usado como de costume.

PARA RECEBER SALÁRIOS ATRASADOS

Faça uma oração para São Cosme e São Damião, prometendo que, se receber o dinheiro que o seu patrão deve a você, dará 1kg de bala ou de alimento para as crianças do seu bairro. Quando conseguir o que deseja, saia distribuindo o que prometeu, mas sem contar a ninguém que está fazendo isso por causa de uma simpatia.

PARA RECEBER PROTEÇÃO NO TRABALHO

Plante 1 raminho de arruda em 1 vaso. Coloque-o num local próximo do seu emprego (pode ser uma praça, um jardim ou um canteiro), onde nenhum dos seus colegas o veja ou toque
nele. Toda semana, regue a planta com água, enquanto diz: “Assim como eu te alimento, em troca, preciso de proteção contra inimigos. Traga-me, plantinha, muita proteção”. Depois, vá trabalhar rezando 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria.

PARA RECEBER PROMOÇÃO

Pegue 3 galhinhos de arruda, 3 de alecrim, 3 de manjericão e 1 moeda. Amarre tudo com 1 linha branca e coloque o embrulho dentro de 1 envelope. Guarde dentro da gaveta ou do armário do seu trabalho por 15 dias e, depois, jogue no lixo. Assim que o seu desejo se tornar realidade, faça uma oração da sua preferência para o seu santo de devoção.

PARA RECEBER DÍVIDAS

Escreva com 1 caneta preta, em 1 pedaço de papel branco, o nome da pessoa que está lhe devendo. Dobre bem e enterre o papel e 3 pedaços de pedra-ume em um vaso de barro. O vaso deve ficar no quintal ou próximo a uma janela. Assim que receber a dívida, desenterre tudo e jogue em água no lixo.

PARA RECEBER AUMENTO

Compre 1 terço de madeira e peça a um padre para benzê-lo. Assim que chegar em casa, acenda 1 incenso de mirra e passe a fumaça dele sobre o terço, dizendo: “Santo rosário, objeto Divino e cheio de poder que está entre as mãos de Nossa Senhora, ilumina meu caminho e permita que meu salário cresça”. Faça 1 embrulho bem bonito e dê o objeto de presente ao seu chefe.

PARA REALIZAR DESEJO

Numa noite de Lua Minguante, segure contra o peito um pedaço de vidro, metal ou pedra, em forma de coração, e faça mentalmente o pedido que deseja. Recite bem devagar as palavras: “Coração leve, coração claro, o que estou pedindo me é muito caro. Concede-me o que desejo e serei muito feliz”. Reze 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria, oferecendo ao seu anjo da guarda.

PARA PROTEGER O SEU EMPREGO

Na primeira sexta-feira do mês, em jejum, pegue 3 folhas de alface bem novinhas e uma agulha de costura que nunca tenha sido usada. Espete a agulha 3 vezes nas folhas, enquanto você vai dizendo: “meu anjo da guarda, me ajude a ficar neste emprego para sempre”. Em seguida, coma as folhas de alface e enterre a agulha onde ninguém veja.

PARA PROBLEMAS FINANCEIROS

Pegue 1 vasilha de alumínio e coloque 1 pedaço de carvão dentro dela. Em seguida, derrame 1 punhado de açúcar cristal sobre o carvão em brasa. Deixe queimar o tempo que achar necessário. Esta simpatia deve ser feita sempre de manhã para atrair energias positivas e resolver os problemas com as finanças. Apague bem o que sobrar do carvão, embrulhe num jornal e jogue no lixo. A vasilha pode ser usada normalmente.

PARA PATUÁ PARA ATRAIR DINHEIRO

Usando linha branca, costure à mão 1 pedaço de pano branco formando, 1 saquinho. Dentro dele, coloque 1 miniatura de elefante branco, 1 pétala de rosa amarela e 1 galhinho de arruda. Feche a boca do saquinho com 1 fita amarela e carregue sempre com você, na sua bolsa ou carteira. Não esqueça de lavar as mãos após o ritual.

PARA LUCRAR SEMPRE

Coloque 2 botões de rosa de qualquer cor dentro de 1 saquinho ainda não costurado. Molhe seu patuá com água benta de uma igreja que tem o nome do santo de sua devoção. Ao chegar em casa, deixe o saquinho em 1 pires branco durante 1 noite toda, em um lugar em que ninguém veja. No dia seguinte, acenda 1 vela branca sobre o pires e deixe o patuá ao lado. Reze 1 Pai-Nosso e 3 Ave-Marias. Depois, pingue a cera da vela sobre os botões de rosa e costure o saquinho à mão. Carregue este patuá sempre com você no bolso ou na bolsa. Lave e utilize o pires como de costume.

PARA OLHO GORDO NO COMÉRCIO

Para evitar que as pessoas invejosas interfiram com suas energias negativas no seu estabelecimento comercial, pegue 1 ramo de arruda e plante em um vaso. Coloque o vaso num canto de seu comércio onde ninguém veja. Regue a planta todos os dias, durante 1 mês, dizendo com bastante fé e otimismo as seguintes palavras: “Assim como eu te alimento, em troca preciso de muitos fregueses e também de ótimos negócios”. Cuide da plantinha com carinho, que ela sempre protegerá seu comércio.

PARA NUNCA FICAR DESEMPREGADA 

Consiga 1 imagem de Santa Sara e, embaixo dela, escreva o seu sobrenome. Durante 7 dias, mantenha a Santa em cima de um móvel da sua casa e, antes de sair para trabalhar, reze para ela e diga: “Santa Sara, trouxe a senhora para conhecer e abençoar o meu lar. Preciso do meu emprego e não quero que a minha família passe por necessidades. Ajude-me a conquistar cada vez mais glórias”. No oitavo dia, leve a imagem ao seu local de trabalho e a deixe em cima da sua mesa ou em outro móvel que fique próximo a você.

PARA NOVO EMPREGO

Queime 2 incensos de benjoim em 1 pires branco, que nunca tenha sido usado. Das cinzas que sobrarem, faça uma cruz na testa e reze 2 Ave-Marias. Use o pires normalmente.

PARA NÃO FALTAR DINHEIRO EM CASA

Numa noite de Lua Nova, coloque 1 nota de R$ 1,00 dentro de 1 xícara (chá) com mel. Cubra e deixe tudo no sereno por 1 noite. No outro dia, pegue tudo o que usou na simpatia e enterre aos pés de uma roseira bem florida, agradecendo pelos bens que receberá dos céus.

PARA NÃO FALTAR DINHEIRO

Nas primeiras 3 sextas-feiras do mês, varra a sua casa da seguinte maneira: comece pelo quintal, passe por dentro da sua residência e termine no portão, onde deve juntar a sujeira. Se você mora em apartamento, varra a partir da área de serviço e tire a sujeira pela porta da frente. Coloque esse lixo numa sacola e, junto, ponha 1 moeda de 1 Real ou de 5 centavos. Amarre a boca da sacola e, sem entrar em casa, leve-a até a lixeira mais próxima. Enquanto joga o pacote, diga: “O dinheiro nunca faltará na minha morada”. Reutilize a vassoura normalmente depois.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sobre Da Redação

Leia também

RESUMO DAS NOVELAS

SEGUNDO SOL Sexta-feira, 17 de agosto – Roberval e Edgar brigam. Doralice se diverte com …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe!