quarta-feira , 22 agosto 2018
Home / Colunas / Em ALTA
Grupo é formado por profissionais de Brasília | Foto: Divulgação

Em ALTA

Grupo Casa Cinex estará em Bento Gonçalves

A convite do empresário Pedro Paulo Duque Estrada, da Cinex Arch de Brasília, um grupo formado por 20 profissionais viajou esta semana para conhecer a fábrica e a Casa Cinex, ambas localizadas em Bento Gonçalves (RS). O objetivo da visita foi para apresentar os lançamentos da empresa.

 Palestra sobre empreendedorismo será dia 14

No próximo dia 14 de agosto, acontece a primeira edição do Moai Tête-à-tête, com o Edmar Mothé proprietário da Bio Mundo e Mundo dos Filtros. Na palestra “As minhas chaves para o sucesso”, o empresário conta sua experiência ao longo de 30 anos de experiência, em um bate papo pontual para quem deseja aprender e faz acontecer. O evento acontece na Hidden no Estacionamento 8 do Parque da Cidade, a partir das 19h, para uma noite de networking, conhecimento e diversão.

De casa nova

A dermatologista Mayanna Maia e a cirurgiã-plástica Wanessa Sigiane acabam de inaugurar a Clínica Virtulli, localizada no Centro Médico Júlio Adnet (Asa Sul). Com projeto assinado pelo arquiteto e decorador Nardim Júnior, o espaço com 190m² foi todo inspirado em um clima aconchegante, com cores sóbrias e a sofisticação da madeira e do mármore. Com a agenda cheia, a dupla é só alegria por essa mais nova conquista.

 Corrida Contra a Corrupção

Acontece neste domingo, 5, a Corrida Contra a Corrupção. O evento é organizado pela Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF) para conscientização da população sobre a importância do combate à corrupção e em defesa da Polícia Federal. A ideia é que a sociedade também participe dessa luta, para dar mais autonomia às instituições e ajudar no combate efetivo do crime organizado e da corrupção.

 Caio Blat se encanta por ilustração do brasiliense Daniéll Zukko

A arte brasiliense anda conquistando os globais. Sábado (28) ocorreu o 7º Encontro de Ilustradores no Cobogó (704/705 Sul). Na ocasião, o ator Caio Blat, que estava de passagem pela capital federal, levou uma das ilustrações do artista Daniéll Zukko. Em sua conta no Instagram, o jornalista multifacetado mostrou a obra que foi adquirida por Caio. “Levou pra casa uma das minhas ilustrações preferidas, com a rosa do Pequeno Príncipe”, disse. Idealizador e apresentador do canal do Youtube #MinhaBrasília, Zukko, que também é conhecido por seu trabalho fotográfico, tem se dedicado às ilustrações.

 Lançamento: Feminismo, Pluralismo e Democracia

No dia 9 de agosto será lançada a obra Feminismo, Pluralismo e Democracia, no Tribunal Superior do Trabalho (TST), em Brasília, a partir das 18h. Coordenado por Roberto Parahyba de Arruda Pinto, Alessandra Camarano e Ellen Mara Ferraz Hazan, o livro é um projeto editorial crítico à sociedade patriarcal, que propõe resistência e transformação social e política, na contramão das opressões de sexualidade, gênero, raça, crença e classe social. Thais Riedel será uma das articulistas e falará sobre “A Mulher na previdência e o princípio da vedação do retrocesso.”

Sobre Da Redação

Leia também

Roberta D’Albuquerque

Fisgada

O ar até doi, quando tenta ocupar o mesmo espaço entre cabeça e pernas. Claro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe!