quarta-feira , 22 agosto 2018
Home / Veículos / Courier pode ressuscitar como rival da Toro

Courier pode ressuscitar como rival da Toro

Foto: Divulgação

Marca não investirá mais em sedãs e compactos nos Estados Unidos para focar em modelos mais rentáveis naquele país, como SUVs e picapes de diferentes categorias

Reinando praticamente sozinha no segmento de picapes intermediárias, entre os modelos compactos e médios, a Fiat Toro pode ganhar mais uma concorrente. De acordo com a publicação Automobile Magazine, a Ford trabalha em uma picape menor que a Ranger para brigar nessa categoria, podendo resgatar o nome Ranchero. No entanto, a edição norte-americana da revista Car and Driver revela que a marca registrou o nome Courier nos Estados Unidos, dando a entender que este será o nome do novo modelo.

Fato é que a Ford não investirá mais em sedãs e compactos nos Estados Unidos para focar em modelos mais rentáveis naquele país, como SUVs e picapes de diferentes categorias. Ainda de acordo com a Car and Driver, a Ford não negou os nomes e disse em comunicado oficial, de maneira um tanto vaga, que “apostará em novos designs, segmentos, silhuetas e veículos para fazer a marca crescer ainda mais”.

Até o momento, sabe-se apenas que a picape será posicionada abaixo da Ranger e será construída com estrutura uma monobloco baseada na plataforma modular do novo Focus. As motorizações ainda não foram reveladas.

Sobre Da Redação

Leia também

Alfa Romeo MiTo

Alfa Romeo MiTo sairá de linha em 2019

A preferência por carros de cinco portas por parte do consumidor europeu na faixa entre …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe!