domingo , 23 setembro 2018
Home / Variedades / SIMPATIAS

SIMPATIAS

Foto: Pixabay

Simpatias Setembro

01  – PARA VIVA UMA LINDA HISTÓRIA DE AMOR

Se você iniciou uma relação há pouco tempo, mas quer que ela se transforme em uma linda história de amor, faça a seguinte magia: escreva, em 1 pedaço de papel, um poema contando uma história de romance, beleza e arte. Coloque o papel dentro de 1 concha do mar, sem apertar. Embrulhe a concha em 1 papel amarelo e deixe em uma praça próxima de sua casa. Saia do local rezando 1 Ave-Maria e 1 Pai-Nosso e não olhe para trás.

02 – PARA UNIÃO COM HARMONIA

Desenhe um trevo-de-quatro-folhas e, em cada uma das pétalas, escreva o nome do seu amor. Pingue na ilustração 2 gotas do seu perfume preferido, dobre o papel e carregue-o sempre na bolsa ou carteira.

03-  PARA TRANSFORMAR A PAQUERA EM COMPROMISSO SÉRIO

Com 1 palito de dente, escreva o nome do seu pretendente em uma barra de manteiga. Coloque-a no congelador e depois de 7 dias retire-a de lá e diga: “Acabou-se o gelo; o meu amado ficará derretido por mim e, cada vez mais, terá vontade de estar ao meu lado, assumindo um compromisso sério comigo.” Use essa manteiga para fazer um bolo e, se for possível, convide seu amado para comê-lo com você. Jogue o palito de dente no lixo e utilize o resto da manteiga do jeito que quiser.

04 – PARA TIMIDEZ NA CAMA

Coloque 1 carvão dentro de 1 copo virgem. Complete com um pouco de água mineral com gás e deixe descansar por 7 dias, num lugar onde ninguém mexa. Depois desse tempo, logo ao acordar, lave as mãos com esse preparado e imagine que toda a sua timidez está escorrendo pelo ralo. Jogue o carvão no lixo e use o copo como de costume.

05 – PARA TER UMA NOITE DE AMOR INESQUECÍVEL

Embrulhe 1 fotografia do seu amado em 1 lenço vermelho. Na noite anterior à transa, coloque 1 anel seu debaixo do seu travesseiro, junto com o embrulho. Antes de dormir, diga 3 vezes: “Cigana do amor, ajude-me a ter uma noite linda ao lado de (fale o nome do parceiro). Que ele me satisfaça assim como eu o satisfarei”. Depois da transa, coloque a foto dele em 1 porta-retratos em seu quarto. O lenço e o anel podem ser usados como de costume.

06 – PARA TER UM AMOR LEGAL DO LADO

A vela tem poderes energizadores sobre a vida das pessoas, graças à força da natureza. Sua chama representa aquilo que você tanto deseja. Por isso, é importante acender sempre 1 vela ao seu anjo da guarda, pois as energias vão vibrar de uma forma muito positiva ao seu redor. Quando estiver acendendo a vela, nesse caso a marrom, com o pensamento fixo naquilo que quer, faça uma oração bem poderosa, de sua devoção. Quando a vela acabar, pegue o que sobrar e enterre junto a uma roseira bem florida.

07 –  PARA TER O GATO DOS SEUS SONHOS

Recite todas as manhãs, durante 7 dias seguidos, a seguinte frase: “”Anjo mensageiro de Deus, que sois a minha guarda. Dia e noite zelai por mim, iluminando-me e fazendo-me encontrar aquele alguém que tanto desejo””. Depois, acenda um incenso de almíscar e reze o Salmo 114. Junte todos os dias as cinzas que sobrarem dos incensos e no final dos 7 dias vá até a uma praça e assopre as cinzas ao vento, agradecendo a todas as almas boas. Saia de lá abençoando o seu pedido e rezando 1 Pai-Nosso. Não olhe para trás.

08 – PARA TER DE VOLTA O EX

Acorde bem cedo, pegue 1 copo de vidro que nunca tenha sido usado, encoste na sua boca e diga 3 vezes o nome do seu ex-namorado. Vire o copo de boca para baixo num lugar onde ninguém veja e deixe lá por 5 dias. Lave o copo no sexto dia e guarde onde ninguém mais o use. Quando a pessoa amada vier falar com você, sirva uma bebida qualquer para ela nesse copo. Não deixe de rezar 1 Pai-Nosso para Santo Antônio todas as noites até conseguir o que deseja. O copo deve ser jogado no lixo.

09 – PARA TER AMANTE DE VOLTA

Faça o seguinte banho-de-cheiro: na Lua Crescente, ferva, em 3 litros de água, as pétalas de 2 flores brancas, 1 punhado de sal grosso e 1 de manjericão. Coe, espere amornar e leve para o seu banheiro. Acenda 1 incenso de patchuli e mentalize o seu ex retornando ao seus braços. Em seguida, tome seu banho normal e despeje esse preparado do pescoço para baixo. As sobras dessa mistura e as cinzas do incenso devem ser enterradas em um jardim.

10 – PARA SUCESSO NA CONQUISTA

Pegue 2 velas virgens, de preferência cor-de-rosa, e escreva o seu nome com uma agulha em uma delas. Na outra, com a mesma agulha, marque o nome do seu amor. Em seguida, reze 2 Pai-Nossos e ofereça ao seu santo de devoção. Acenda as velas, deixe-as queimar até o fim e depois jogue tudo o que usou na simpatia no lixo.

11 – PARA SORTE NA PAIXÃO

Desenhe um sol bem bonito, pinte-o com lápis de cor amarela ou caneta de tinta amarela, escreva por cima dele, com tinta preta, em forma de cruz, o seu nome e o do seu amor. Recorte o desenho, dobre-o em 4 partes, pegue um pires e acenda 1 vela amarela em cima. Em volta da vela, derrame mel puro. Deixe a vela se queimar, recebendo os raios solares. Pegue o que restar, embrulhe num pano amarelo e guarde dentro de uma gaveta em seu quarto, onde ninguém veja ou mexa. O pires, volte a usar normalmente.

12 – PARA SONHAR COM UM NOVO AMOR

Numa sexta-feira, pegue 7 pedrinhas na rua de sua casa e embrulhe-as num pedaço de pano branco. Coloque esse pacotinho embaixo do seu travesseiro, dizendo assim: “Meu querido anjo da guarda, que eu consiga sonhar com um novo amor para que a minha vida se torne mais feliz”. Deixe-o lá por três dias e três noites. Passado esse tempo, enterre tudo num vaso florido.

13 – PARA SEXO NA TERCEIRA IDADE

Coloque 7 pedaços de folha de catuaba para ferver dentro de 1 bule com 2 copos de água. Assim que ferver, apague o fogo e deixe em infusão por 3 minutos. Durante 3 semanas, tome 1 colher (sobremesa) desse chá antes de se deitar. De manhã você sentirá o seu corpo revitalizado e com muita força.

14  – PARA SEU AMOR A SEUS PÉS

Você vai precisar de:

1 latinha de guaraná,

1 caneta virgem,

1 folha de papel virgem,

vaso ou jardim.

Como fazer:A simpatia conta com a ajuda de São Cosme e São Damião, santos que adoram doces. Beba metade do guaraná e, com a caneta, escreva o seu nome e o dele em forma de cruz no papel virgem. Num jardim, coloque a latinha e o papel e diga: “São Cosme e São Damião, ofereço a vocês esta garrafa com metade do guaraná em troca da paixão de (diga o nome do gato). Prometo que logo que eu conseguir, darei a outra metade do guaraná em agradecimento”. Dito isso, guarde a latinha e o papel até que o garoto se amarre em você. Depois, é só despejar naquele jardim ou vaso o restante do guaraná, agradecendo mentalmente aos santinhos. Pode jogar o papel e a lata vazia no lixo.

15 – PARA SER PEDIDA EM CASAMENTO

Para você ser pedida em casamento, numa sexta-feira, faça um chá com 3 folhas de laranjeira, 13 pétalas de girassol e 13 folhas de cipó. Espere amornar. Tome o banho normal e jogue o chá em seu corpo, do pescoço para baixo. Espere secar naturalmente. O que sobrar do banho, jogue em água corrente.

16 – PARA SER MENOS FRIA

Todas as manhãs, olhe no espelho e repita: “Eu sou uma pessoa maravilhosa e meu coração está cheio de amor para dar. Estou pronta para viver momentos de intenso prazer ao lado de quem amo. Não sou frígida, muito pelo contrário, sou quente como o fogo”. Quando for encontrar com o amado, use um perfume com essência de patchuli ou musk.

17 – PARA SER FELIZ SOZINHA

Acenda, em 1 pires, 1 vela cor-de-rosa ao lado da imagem de Nossa Senhora. Enquanto a vela queima, reze uma oração em intenção à Santa. Quando ela acabar, embrulhe o que sobrou em 1 pedaço de papel e guarde na sua gaveta, como símbolo da sua felicidade. Jogue tudo fora 1 mês depois.

18 – PARA SEPARADA(O) E SÓ

Pegue 1 estrela-do-mar (encontrada em casas especializadas em artigos místicos), embrulhe em 1 papel branco e amarre com 1 fita branca. Deixe o embrulho aos pés de 1 imagem de Santo Antônio, preferencialmente em uma igreja deste Santo. Reze 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria, pedindo ao Santo para que ele atenda seu pedido.

19 – PARA SEMPRE SENSUAL

Quando for sair com seu par, use 1 peça de roupa vermelha. Antes de sair, olhe fixamente para o espelho e repita: “Sou atraente e todos que olharem para mim poderão sentir a sensualidade que aflora de meu corpo”. Depois do encontro, deixe essa peça de roupa vermelha no sereno, para que você possa absorver todas as energias da Lua, e use como de costume. Faça essa simpatia sempre que sentir que sua sexualidade está em baixa.

20 – PARA SEGURAR SEU GATO

Escreva em 1 papel o nome do seu gato e amarre em 1 chuchu. Coloque no congelador, na última sexta-feira do mês e deixe lá por 3 semanas. Não o retire de lá, mesmo quando for limpar a geladeira. Só depois das 3 semanas é que ele pode ser jogado no lixo.

21 – PARA SEGURAR NAMORADO

Pegue 7 chaves de qualquer tamanho e amarre com 1 fita de cetim branca com o nome do seu amor escrito 7 vezes. Na ponta da fita, amarre 1 pequeno cadeado. Deixe tudo atrás da porta do seu quarto durante 7 dias. No oitavo, tire o laço das chaves e repita 7 vezes o nome do seu namorado. As chaves e o cadeado podem ser usados como de costume. Jogue a fita no lixo.

22 – PARA SEDUZIR PELO OLHAR

Acenda 1 vela da cor de sua preferência sobre 1 pires e reze 3 Ave-Marias, olhando por alguns instantes a chama da vela, imaginando o seu olhar se tornando tão sedutor quanto a força do fogo. Pegue 1 pedaço de tecido azul, faça 1 saquinho e coloque dentro 1 olho-de-cabra (semente encontrada em casas especializadas). Dê 1 nó, fechando o patuá e carregue sempre com você. Se perder esse patuá, refaça o ritual. Jogue os restos da vela no lixo. O pires pode ser reutilizado depois de lavado.

23 – PARA SEDUZIR A PESSOA DESEJADA

Recorte 1 pedaço de pano branco e faça 1 saquinho com ele, costurando com linha da mesma cor. Coloque 3 folhas de guiné, 1 ramo pequeno de alecrim e 5 pétalas de rosa vermelha dentro dele. Feche o saquinho com linha branca. Quando for tomar banho, esfregue o seu corpo com esse saquinho, mentalizando a pessoa que tanto deseja. Depois, diga: “Que todas as ervas trabalhem a meu favor e tragam para mim o grande amor que estou esperando”. Em seguida, ponha o saquinho para secar ao sol e, quando estiver bem seco, guarde na sua gaveta de roupas íntimas pelo tempo que desejar.

24 – PARA SEDUÇÃO INFALÍVEL

Em 1 vasilha de cobre, ferva 3 litros de água com 9 avelãs sem casca ou 6 nozes-pecãs. Após seu banho habitual, despeje o preparado em seu corpo, da cintura para baixo. O cobre da vasilha é considerado o metal de Vênus, a deusa do amor. Enterre as avelãs ou as nozes em um vaso com flores. Lave e reutilize a vasilha como desejar.

25 – PARA SEDUÇÃO CIGANA

Para seduzir de vez quem você está querendo, apanhe as flores de sabugueiro e deixe secar à sombra durante alguns dias. Assim que estiverem secas, esmague até obter um pó. Misture esse pó com o óleo de amêndoas e massageie a região da cintura, mas para baixo do umbigo. Segundo os ciganos, isso faz acumular energia nessa região, depois se espalha pelo corpo.

26 – PARA ROLO VIRAR NAMORO

Desenhe em um pedaço de papel rosa com uma caneta vermelha dois elos de uma corrente entrelaçados e, dentro de um, escreva “eu, (seu nome)” e, no outro, “quero namorar com (nome do gato)”. Dobre o papel em quatro partes e coloque-o embaixo do pires. Em cima dele, coloque a vela rosa e espalhe o punhado de açúcar em volta. Enquanto a vela queima, mentalize somente coisas positivas e peça para que o seu anjo da guarda ajude-a a conquistar de vez o coração desse gato. Quando acabar, jogue o resto da vela e o açúcar no lixo, coloque o pires para uso normal (depois de laválo) e guarde o papel dentro de uma Bíblia.

27 – PARA REVER ALGUÉM QUE AMA

Escreva o nome da pessoa que quer rever em 1 pedaço de papel branco, dobre em 3 partes, vá até a porta de entrada da sua casa e pregue este papel com 1 prego que nunca tenha sido usado. Enquanto martela, repita em voz baixa: “Assim como eu martelo na cabeça desse prego, há de martelar na cabeça de (diga o nome da pessoa) a vontade de voltar para mim”. A simpatia deve ser feita ao meio-dia ou às 6 horas da tarde. Depois, retire o prego e jogue o papel no lixo. Acenda 1 vela branca em 1 pires e reze 1 Pai-Nosso ao anjo da guarda da pessoa. Os restos da vela devem ser jogados no lixo, junto com o prego. Use o martelo e o pires já lavado normalmente.

28- PARA RECONQUISTAR SEU GATO

Numa sexta-feira, escreva o nome do seu ex-namorado no seu braço esquerdo usando uma caneta vermelha. Feito isso, tampe com esparadrapo e deixe até o dia seguinte. Jogue o esparadrapo no lixo e lave o local com água e sabão.

29 – PARA RECONCILIAÇÃO

Pegue uma maçã bem vermelhinha, parta-a ao meio e retire as sementes. Pegue um pedaço de papel e escreva o seu primeiro nome e o do seu amor. Coloque o papel dentro da maçã e derrame um pouco de mel. Junte as 2 partes e enrole a fruta com lã vermelha, até que não apareça nem um pedacinho dela. Coloque-a dentro de uma sacola, fechando bem. Durante 7 dias seguidos, sempre no mesmo horário, reze ao seu anjo da guarda e ao do seu amor, pedindo para que ele promova a reconciliação entre vocês. Jogue a sacola no lixo.

30 – PARA REAPROXIMAR QUEM AMA

Ferva um pouco de água com açúcar e coloque dentro algo que pertença ao seu amor. Deixe o objeto um pouco na água e depois jogue tudo num jardim. Evite passar muito por esse local.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sobre Da Redação

Leia também

Astrologia chinesa

Previsões para os signos: setembro 2018 POR GIANCARLO KIND SCHMID Recado para o mês de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe!