domingo , 23 setembro 2018
Home / Entorno e Goiás / Secretaria Municipal incentiva prática esportiva

Secretaria Municipal incentiva prática esportiva

Foto: Divulgação

A equipe da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Águas Lindas de Goiás vem dando suporte a diversas modalidades esportivas, inclusive com a retomada do Campeonato Municipal de Futebol Feminino.

O recém-empossado secretário da pasta, Antônio Messias, informou que a equipe está trabalhando no sentido de resgatar a credibilidade do esporte local, com a realização e apoio de várias competições. “Estamos atendendo uma grande demanda do município, várias modalidades estavam paradas sem competir, como é o caso do futebol feminino que estavam sem perspectivas de competição, mas com a nova equipe de trabalho da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, esse quadro mudou. Muitas competições estão sendo realizadas na cidade, um exemplo dessa mudança são os Campeonatos Municipais de Futebol que acontecem diuturnamente com jogos as terças, quartas, sextas, sábados e domingos. Com o apoio da Prefeitura as competições estão a todo vapor”, disse o secretário.

A pasta também deu apoio aos atletas Saulo Junior Ribeiro Dias e Danilo Barbosa da Silva, que praticam Karaté Kickboxing,  e representam a cidade de Águas Lindas de Goiás, dentro e fora do estado. No futebol, a Secretaria Municipal de Esportes tem dado o apoio para a realização dos seguintes certames: Campeonato Master Quarentão; com 12 equipes na disputa, e está em andamento o Campeonato Municipal Fut 7 Amador; 38 equipes, Campeonato Municipal Fut 7 Veteranos; com 14 Equipes, Campeonato Municipal Fut 7 Feminino; 10 equipes. A tradicional Copa Marcelo Fontes conta com total de 41 equipes nas categorias de base Sub 11, Sub 13, Sub 15 e Sub 17.

Com muito trabalho, criatividade e o apoio dos desportistas do município, um total de 115 equipes estão sendo atendidas nas categorias: (masculino) Amador, Veteranos, Master Quarentão, categorias de base, e Campeonato Feminino Amador, destaque para o futebol feminino que estava parado, e com o trabalho desenvolvido de resgate, as atletas estão novamente competindo.

Sobre Da Redação

Leia também

Dia Nacional do Surdo,

Dia Nacional do Surdo será comemorado com Sarau

Objetivo é partilhar  cultura surda com a comunidade, além de ser a oportunidade para relembrar …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe!