domingo , 23 setembro 2018
Home / Colunas / Em ALTA
Casa possui um ambiente com capacidade para 380 convidados | Foto: Cassinho Brazil

Em ALTA

Maison Chantall reinaugurada em grande estilo

Reinauguração do novo espaço de festa & evento de Brasília, a Maison Chantall, que brindou os seus 25° aniversário. Localizado no Setor de Mansões do Park Way, a casa possui um ambiente amplo com capacidade de 380 convidados. A bela suíte da noiva, o cantinho das crianças e também com uma infraestrutura para qualquer tipo de festa. Esse é o compromisso do casal de empreendedores Alcionilio Tito Pereira e Miriam Miranda Cruz Pereira: “Priorizamos a ética e o profissionalismo na qualidade dos nossos serviços e na excelência em nosso atendimento aos clientes, parceiros e aos fornecedores”, destacam. O local é cercado por diversos jardins e com uma cascata que os convidados podem apreciar durante a festa. Também conta com exclusividades dos serviços do Patrícia Buffet; Cerradinho Decoração; Lustres, iluminação decorativa, som, DJ e os geradores do Grupo de Eventos da Top Sound. Mais informações: (61) 3552-0707

Pátio recebe Exposição “Travessia”, de Vaniaferro

Começa na segunda-feira (3) a nova exposição do Pátio Brasil. Como acontece todo mês, o shopping oferece o espaço Pátio Galeria para que artistas divulguem seus trabalhos. Dessa vez, a convidada é Vaniaferro, à frente da mostra “Travessia”, que fica no shopping até 29 de setembro. A exposição reúne quadros cheios de movimento e pinceladas soltas. A figura humana é a base central das obras, mesmo que retratadas de forma abstrata e imprecisa. “A pintura de Vaniaferro, nesta série, é feita de um abstracionismo lírico e gestual que nos leva a criar formas oníricas que nos remetem a nós mesmos, recuando estas formas até ao infinito em um jogo forte e lúdico”, disse uma vez a crítica de arte Mali Villas Boas. O público poderá conferir a exposição de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, de 14h às 20h. A entrada é gratuita.

JK Shopping recebe feira de adoção de animais

Para quem gosta de bichinhos e ainda quer ter a chance de adotar um pet saudável e fofinho, anota aí a boa notícia! Nos dias 8 e 9 de setembro, o JK Shopping, em parceria com o Projeto Acalanto, vai realizar uma feira de adoção de cães e gatos. Todos os 60 animais foram resgatados nas ruas, ou em situações de riscos, e estão em busca de um novo lar. Quem quiser abraçar a causa e adotar um novo amigo precisa ser maior de 18 anos e levar original e cópia da identidade, do CPF e de um comprovante de residência. Os interessados ainda passarão por uma entrevista com os organizadores. O evento acontece na praça central de 12h às 20h. Mais informações: 3246-8601.

Encontros

Até este domingo, 9, o dermatologista Erasmo Tokarski estará em Curitiba (PR) para participar do 73º Congresso da Sociedade Brasileira de Dermatologia. O evento é o maior e mais tradicional encontro da área no Brasil e contará com os melhores experts da área, reconhecidos nacional e internacionalmente. Além disso, o médico vai participar da Reinert Fest, em Canoinhas (SC). A confraternização da família materna do doutor está na segunda edição e acontece nos dias 8 e 9. O evento é uma festança, de quatro gerações, regada a felizes reencontros.

Fundação Athos Bulcão apresenta a mostra Sete Olhares

A exposição Athos – Sete Olhares, em cartaz até o dia 6 de outubro na AB Galeria, na sede da Fundação Athos Bulcão, apresenta 15 fotografias de obras do artista clicadas por renomados fotógrafos da cidade: Edgard César, Luis Jungmann Girafa, Rui Faquini, Zuleika de Souza, Patrick Grosner, Joana França e Maurício Araújo. As fotos retratam a admiração de um artista pela obra de outro artista, sobrepondo imagens, recortando, apresentando o jogo de sombra e luz, mas sem que se perca o que existe de mais precioso; o olhar singular do fotógrafo para a obra de Athos. Além de apreciar as belas imagens, o visitante pode levar uma das fotografias para casa. Todas as fotos estão à venda e uma parte do valor é revertida para manutenção da Fundação. A exposição integra as comemorações do centenário do artista celebrado neste ano.

Vem aí o Brasília Capital Fitness 2018

Brasília receberá entre os dias 27 e 30 de setembro mais uma edição do Brasília Capital Fitness, que irá ocorrer no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Para esta edição, o CEO do Capital Fitness, Fábio Padilha, reservou algumas novidades, trazendo para o evento palestras e cursos com renomados profissionais vindos de todas as partes do Brasil. Algumas modalidades físicas também terão destaque durante os quatro dias de evento, entre elas, o STRONG by Zumba, que é uma aula que combina o treino intervalado de alta intensidade (HIIT) com a ciência de motivação por meio de música sincronizada. “Atualmente, modalidades como Cross Fit, Fit Dance e Treinamento Funcional estão em alta nas academias e, por isso, é preciso que, cada vez mais, os professores estejam capacitados”, explica o CEO do BCF, Fábio Padilha. Mais infirmações: (61) 3349-0101 e Whatsapp: (61) 9 9966-6627.

Sobre Da Redação

Leia também

Em ALTA

Os 27 anos de sucesso da CasaCor Brasília Com coquetel, dia 11, Eliane Martins, Moema …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe!