domingo , 23 setembro 2018
Home / Variedades / Astrologia chinesa

Astrologia chinesa

Previsões para os signos: setembro 2018

POR GIANCARLO KIND SCHMID

Recado para o mês de setembro: esse mês é positivo para a vida social. Excelente fase para ampliar seu círculo de amigos e trocar ideias e experiências. Momento positivo para sair mais, viajar, conhecer pessoas fora do circuito social mais próximo. Aproveite para integrar grupos ou participar de eventos ou reuniões. A animação estará em alta, tudo muito favorável a exposição pública, com chances de criar vínculos construtivos de amizades e, quem sabe, até novos relacionamentos afetivos.

RATO – para o nativo do Rato, o mês enaltece talentos. Muito favorável para colocar à prova suas capacidades e habilidades. No trabalho, ampliação das áreas de conhecimento, período produtivo e rentável. Podem surgir convites para ingressar numa nova atividade. Financeiramente, é possível que haja pequenas flutuações financeiras, sem maiores riscos. No amor, receptividade e reconhecimento do outro, estreitamento da intimidade. Sinta o amor e carinho dedicados à sua pessoa. Na família, não seja tão exigente com os mais próximos, aja com mais tolerância. Na saúde, foque na área nasal, pois problemas relativos a rinite ou sinusite podem surgir.

BOI – para o Boi, o mês fortalece os laços amorosos e traz uma boa sintonia com a pessoa amada. Tudo o que pedir e for justo, chegará às suas mãos. No trabalho, não adie o que precisa ser feito já. Cumpra o combinado e não transfira as suas responsabilidades para terceiros. Financeiramente, reorganização material com chances de lucros a curto prazo. No amor, apoio e troca afetiva, postura positiva para a união. Na família, bom momento para jogar coisas guardadas fora, ou ofertar o que não faz mais uso em casa. Na saúde, a meditação é uma boa opção para o momento, assim como atividades respiratórias e de concentração.

TIGRE – para o Tigre, é um ciclo de aproveitamento do tempo. Não desperdice sua vida com questões vãs ou desnecessárias, priorize o que está ao seu alcance e só resolva o que for possível. No trabalho, pontualidade e comprometimento serão exigidos mais. Faça a sua parte. Financeiramente, não extrapole seus gastos, pense sempre no dia de amanhã. No amor, é um período de finalizações, por isso, abra-se ao novo. Não olhe para trás e nem compare relacionamentos passados com o que há de vir. Na família, aconchego no lar e fase mais caseira. Na saúde, cuide do vesícula e do fígado, evitando excesso de frituras.

COELHO – para o Coelho, o mês ajuda no autoconhecimento. Um ciclo construtivo para o desenvolvimento pessoal e ampliação da vida espiritual. No trabalho, seja dinâmico(a), mas não se atropele nos compromissos assumidos. Nas finanças, hora de fazer as contas e promover um balanço dos gastos. Não se endivide com compras nem adquira coisas que sabe que não terão utilidade. No amor, bom momento para sair, dançar, celebrar a vida. Na família, seja sincera, mas tenha o cuidado para não machucar com as palavras. Na saúde, cuidado especial com tendões e músculos.

DRAGÃO –  para o Dragão, é um mês de esperança. É o resgate das promessas passadas e o alcance dos sonhos há muito acalentados. No trabalho, transição entre setores ou áreas poderá acontecer, ou mesmo, uma nova atividade profissional há de pintar. Financeiramente, concentre seus recursos para o seu bem-estar, invista mais em sua saúde. No amor, cuidado com a indecisão que poderá lhe custar a sua relação. Decida-se, mas aja com inteligência. Na família, reencontros com pessoas há muito afastadas poderão estreitar os laços no lar. Na saúde, preste atenção no trato digestivo, evite alimentos muito gordurosos ou fermentados, vise refeições mais naturais.

SERPENTE – para a Serpente, é o mês das descobertas. Segredos importantes ou informações caras poderão ser compartilhadas. Toda discrição é necessária. No trabalho, aumento do desempenho e uma possível sobrecarga poderá ser experimentada. Financeiramente, momento favorável para abrir uma nova frente financeira, com chances de combinar os lucros e aumentar seus rendimentos. No amor, valorize quem você realmente sente que está te valorizando. Na família, amar é fundamental, sem anular-se em função dos que estão à sua volta. Cuidado com as dependências emocionais e psicológicas. Na saúde, atente para viroses ou qualquer tipo de infecção.

CAVALO – este mês é de superação para o nativo. A inteligência e espiritualidade estarão integradas para seu benefício. Sentirá alento e maior apoio do plano divino em suas decisões. No trabalho, não dê ouvidos para fofocas e vise a ética somente. Financeiramente, estabilização da vida material com chances de reequilibrar suas finanças. Positivo para a poupança e investimentos. No amor, não deixe que terceiros decidam o que é melhor para a sua pessoa: ouça sua voz interior. Na família, a compreensão se fará presente com chances de cicatrizar velhas feridas emocionais. Na saúde, procure dar atenção ao canal auditivo, a inflamações na área. Boa hora para visitar um otorrino.

CABRA – para a Cabra, o mês exige humildade sem baixar a cabeça. Fundamental não confundir simplicidade com desleixo. Procure agir com os pés no chão, sem se anular. No trabalho, o momento reserva boas surpresas que criarão condições para o crescimento pessoal. Podem surgir oportunidades que trarão ânimo. Financeiramente, seja prudente para não dar um passo maior do que a perna. Gaste e invista no necessário. No amor, o excesso de confiança pode trazer cegueira e confundir a relação. Na família, encontro positivo com crianças. Na saúde, cuide mais das pernas e tornozelos: há risco de distensões ou dores localizadas.

MACACO – para o Macaco, é um tempo de contato com pessoas distantes. Ciclo agradável para viagens e resgate de contatos antigos. No trabalho, procure levar a sério seus compromissos para que não surjam cobranças ou críticas. Nas finanças, os movimentos devem ser observados com cuidado. Não se iluda achando que a entrada de recursos será sempre fácil. Invista naquilo que está realmente valendo a pena. No amor, o diálogo estará em alta e ajudará a superar mal-entendidos. Sempre opte pela verdade no bate-papo. Na família, dificuldades de entendimento podem trazer estresse. Na saúde, faça um balanço das vitaminas e sais minerais que você consome ao se alimentar.

GALO – para o Galo, é um mês de vantagens. Evite o radicalismo e não se vanglorie por aquilo que fez: não foi mais do que o seu dever. No trabalho, permita ajuda e apoio, deixe que colegas possam unir forças para agilizar as atividades. Abafe seu orguho! Nas finanças, evite empréstimos com juros altos, pois talvez não consiga pagar lá na frente. No amor, tome cuidado com a teimosia a ponto de desgastar o relacionamento. Nem sempre será possível a concordância entre as partes, assim, saiba ceder no momento certo com sabedoria. Na família, maior calor humano e carinho entre os entes queridos. Na saúde, observe a área circulatória, em especial a pressão sanguínea.

CÃO – para o Cão, o mês abre portas para os estudos e cursos, mesmo a distância. Momento positivo para leituras, cursos, a fim de acelerar seu desenvolvimento. No trabalho, não leve tão a sério as críticas, dê o melhor de si, mas não aja com desdém. Financeiramente, maior consistência na vida material, com melhorias nos ganhos. Não seja teimoso(a) e gaste com cuidado. No amor, pequenos desencontros podem trazer discussões acaloradas. Entenda a outra pessoa e não cobre o que não é capaz de oferecer. Na família, bom momento para reatar com parentes afastados ou distantes. Na saúde, cuidado com os excessos, seja na alimentação ou no consumo de bebidas.

PORCO – neste mês, o Porco deverá enfrentar medos antigos. Bom momento para superar as adversidades do passado. Uma psicoterapia pode ser útil, que tal? Importante refletir sobre o que está afetando você agora. No trabalho, evite a crença de que não pode aprender mais.  Abra-se a novas experiências e esteja a fim de absorver informações novas. Nas finanças, não faça parceiras com pessoas que não inspiram sua confiança. Se entrar só com o trabalho, tudo bem; com as finanças, é arriscado. No amor, seja mais coerente e evite jogar na cara do seu par acontecimentos passados. Tenha consciência que você pode errar também. Na família, a cumplicidade deverá fortalecer os laços em casa. Na saúde, atente para o aparelho reprodutor: cuidado com doenças sexualmente transmissíveis.

Sobre Da Redação

Leia também

INTERPRETAÇÃO DE SONHOS

Sonhos Setembro 01- Filhos Em geral, esse tipo de sonho significa preocupação exagerada com os …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe!