domingo , 23 setembro 2018
Home / Entorno e Goiás / Setor 11 recebe Rede de Abastecimento de Água Potável

Setor 11 recebe Rede de Abastecimento de Água Potável

Foto: Pref. Águas Lindas/Divulgação

A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás concentrou os trabalhos de implantação da Rede de Abastecimento de Água Potável no Setor 11, na quadra 101. Toda aquela região recebe galerias de águas pluviais, esgotamento sanitário, asfáltico, construção de meios-fios e calçadas e outros serviços de saneamento básico. A cidade será abastecida pelo novo sistema.

De acordo com  a prefeitura local, em virtude das intensas obras de saneamento básico executadas pelo prefeito Hildo do Candango em diversos bairros de Águas Lindas de Goiás os moradores se dizem satisfeitos. Os bairros contemplados pelo Complexo Camargo, Setores 03 ao 09, Jardim Querência, Quedas do Descoberto e Mansões Camargo também receberam a pavimentação asfáltica em suas ruas. No Jardim Pérola e Setor 1 os trabalhos estão a todo vapor.

Os Setores 04, 05 e 07 foram os primeiros a receber o asfalto, em seguida os outros bairros do Complexo também foram asfaltados.

“Nós estamos muito felizes com as obras, é um sonho antigo dos moradores e uma luta da nossa administração. A cada trabalho que realizamos uma nova sensação de dever cumprido.A urbanização em vários bairros da cidade, com asfalto e rede de abastecimento de água e esgoto, estão sendo executadas. Os trabalhos devem melhorar a condição de vida dos moradores”, disse o prefeito Hildo do Candango.

O secretário de Obras, José Dinando, declarou que o volume de ações é grande, e as ações estão por toda a cidade.

“Temos todo o cuidado necessário na fiscalização de cada etapa das obras em execução, seguindo a determinação do nosso prefeito continuamos trabalhando em prol desta comunidade”, declarou o secretário de obras Dinando.

Sobre Da Redação

Leia também

Dia Nacional do Surdo,

Dia Nacional do Surdo será comemorado com Sarau

Objetivo é partilhar  cultura surda com a comunidade, além de ser a oportunidade para relembrar …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe!