domingo , 23 setembro 2018
Home / Destaque da capa / Hospital diz que cirurgia de Bolsonaro foi bem-sucedida

Hospital diz que cirurgia de Bolsonaro foi bem-sucedida

Foto: Redes Sociais/Flávio Bolsonaro

O presidenciável foi operado pela primeira vez na última quinta-feira (6) na Santa Casa de Juiz de Fora (MG), após ter sido atingido por uma facada durante ato de campanha na cidade

A assessoria de imprensa do Hospital Albert Einstein informou que a cirurgia a que foi submetido o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) terminou há pouco e foi bem-sucedida. Segundo o hospital, outros detalhes serão divulgados no boletim médico da manhã, às 10 horas desta quinta-feira (13).

Após sentir náuseas e ter distensão abdominal, foi identificada uma aderência obstruindo o intestino delgado de Bolsonaro, para a qual foi indicado o tratamento cirúrgico.

O presidenciável foi operado pela primeira vez na última quinta-feira (6) na Santa Casa de Juiz de Fora (MG), após ter sido atingido por uma facada durante ato de campanha na cidade.

O candidato à presidência Jair Bolsonaro, do PSL, passou por cirurgia para tratar uma aderência que estava obstruindo seu intestino delgado, segundo boletim médico divulgado pelo Hospital Albert Einstein, onde está internado desde o último sábado, dia 7.

Bolsonaro “evoluiu agora com distensão abdominal progressiva e náuseas, foi submetido a uma tomografia de abdômen”. O exame mostrou a presença da obstrução e a indicação foi o tratamento cirúrgico.

Nesta terça-feira a equipe médica havia iniciado a alimentação por via oral, mas ela foi suspensa depois dos problemas apresentados.

“Estado grave”

O filho do presidenciável, deputado Flavio Bolsonaro (RJ), postou no Facebook que o pai passava por nova cirurgia e pedia orações. “Seu estado ainda é  grave”, afirmou.

Sobre Da Redação

Leia também

São Paulo

São Paulo finaliza preparação para encarar o América-MG

Com Bruno Peres treinando junto com o grupo, Diego Aguirre comandou treino tático e de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe!