terça-feira , 16 outubro 2018
Home / Variedades / SIMPATIAS

SIMPATIAS

Foto: Pixabay

Simpatias Outubro

1-SIMPATIA PARA ABENÇOE SEU LAR

Numa sexta-feira de Lua Cheia, exatamente à meia-noite, fique em frente à porta de entrada da sua casa, segure 1 cruz de madeira com a mão direita e diga: “A Ti, Deus Pai Onipotente, humildemente peço que bendigas a entrada desse local. Peço que Te dignes a santificar essa moradia como abençoastes a casa de Abraão e de Jacó. E fizestes estar dentro dela os Teus santos anjos. Faz, então, que tais anjos guardem e defendam esse lugar de todo o mal. Dá, Senhor, a esse santo lar a abundância da virtude celeste e toda a felicidade desta Terra. Por Jesus Cristo, Nosso Senhor”. No dia seguinte, leve a cruz para ser benzida com água benta por um padre e pendure atrás da porta.

2-SIMPATIA PARA ACABAR COM AFLIÇÕES

Não deixe que as aflições atrapalhem a sua vida. Logo de manhã, acenda 1 vela branca sobre 1 prato branco à Nossa Senhora das Dores, reze 1 Salve-Rainha, olhando por alguns instantes para a chama da vela. Espere a vela queimar inteiramente e, em 1 pedaço de papel branco, escreva o que a está afligindo. Junte o que sobrar da vela ao papel, embrulhe 1 pedaço de jornal velho e jogue em tudo em um lixo longe da sua casa. Como forma de agradecimento à Santa, reze 1 Salve-Rainha no dia 15 de setembro, dia em que se dedicam orações e homenagens a Nossa Senhora das Dores.

3-SIMPATIA PARA ACALMAR SEU AMOR

Quando o seu amor estiver nervoso ou você perceber que alguma briga está para acontecer, diga: “Santo Antônio reza a missa; São João, São Pedro benzem o altar; acalmai o anjo da guarda de (diga o nome da pessoa)”. Repita 3 vezes com muita fé.

4-SIMPATIA PARA AGARRAR DE VEZ O SEU AMADO

Faça uma oração a Santo Antônio, comprometendo-se em uma promessa. Monte um altar num cantinho da sua casa colocando 1 imagem desse Santo e 1 incenso apagado em cima de 1 toalha branca. Todos os dias, durante 7 dias, deposite 1 moeda de qualquer valor aos pés da imagem e reafirme sua promessa. No fim desse prazo, coloque todas as moedas dentro de 1 saquinho de papel e deixe no altar de uma igreja. Quando chegar em casa, acenda o incenso e deixe queimar até o final. Sopre as cinzas do incenso num jardim e deixe o altar montado pelo tempo que quiser.

5-SIMPATIA PARA ALCANCE QUALQUER GRAÇA

No dia da semana que preferir, às 6h da manhã, acenda em um pires 1 vela para Nossa Senhora das Graças. Enquanto a vela queimar, faça seu pedido com muita fé e pensando sempre que isso só deve acontecer se for para o bem de todas as pessoas envolvidas, inclusive o seu. Em seguida reze 1 Salve-Rainha, 1 Pai-Nosso e 1 Glória ao Pai. Enterre os restos da vela em um vaso florido e reutilize o pires normalmente. Essa simpatia pode ser feita sempre que precisar.

6-SIMPATIA PARA ALEGRIA COM A PESSOA AMADA

Logo pela manhã, acenda 1 vela cor-de-rosa sobre 1 pires e ofereça a Nossa Senhora de Lourdes. Pegue outra vela, de cor azul, acenda sobre o mesmo pires e ofereça ao anjo da guarda de quem você gosta. Faça uma prece que você considera forte e deixe as velas queimarem inteiras. O que sobrar delas, embrulhe em 1 jornal e jogue no lixo. Essa magia ganha ainda mais força se feita no dia 11 de fevereiro, data de adoração à Santa.

7-SIMPATIA PARA CONSEGUIR UMA GRAÇA

Numa segunda-feira, acenda 1 vela branca e, enquanto ela queima, faça a seguinte oração: “Santa Paulina, tu que pusestes toda a tua confiança no Pai e em Jesus Cristo e que, inspirada por Maria, te decidiste a ajudar o teu povo sofrido, intercede por nós junto ao Pai a fim de que tenhamos coragem de lutar sempre na conquista de um mundo mais humano, justo e fraterno. Amém”. Em seguida, anote seu desejo em um pedaço de papel, dobre-o em 4 partes e pingue algumas gotas da cera da vela por cima. Guarde o papel dentro da Bíblia até conseguir o que quer, depois, jogue-o no lixo e ofereça uma oração à Santa Paulina.

8-SIMPATIA PARA CONSEGUIR ALGO DIFÍCIL

Se na sua cidade tiver uma igreja de Santa Rita de Cássia, coloque no altar da Santa algumas flores cheirosas. Em seguida, faça uma oração de sua devoção, suplicando paz interior e sabedoria. Peça para que você consiga, com as bênçãos dessa Santa, aquilo que está considerando impossível. Use sua fé e conseguirá o que deseja. Saia da igreja fazendo o Sinal-da-Cruz. Observação: Se na sua cidade não tiver a igreja de Santa Rita, pode realizar a simpatia em outra de sua devoção.

9-SIMPATIA PARA ATRAIR UM AMOR

Fique em frente a 1 imagem de Santo Antônio, numa igreja ou na sua casa, e diga as seguintes palavras: “Meu querido Santo, interceda junto à Nossa Senhora, Mãe de Jesus, para que ela me ajude a arrumar um marido, assim como lhe foi arrumado José”. Reze, em seguida, 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria, reforçando seu pedido.

10-SIMPATIA PARA ATRAIR FARTURA

Num domingo qualquer, assista a uma missa e, no final, deposite no altar 1 moeda de qualquer valor. Ao sair da igreja, molhe sua mão com água benta, faça o Sinal-da-Cruz e peça ajuda a São Benedito para conseguir tudo o que precisa e não passar por mais nenhuma necessidade. Quando chegar em casa, acenda 1 vela branca sobre 1 pires para o Santo. Enquanto ela queima, reze 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria. Jogue o que sobrar da vela no lixo, reutilize o pires e visite a igreja onde deixou a moeda pelo menos 1 vez por mês.

11-SIMPATIA PARA ATRAIA PROTEÇÃO

Escreva em um papel azul: “Onipotente e eterno Deus, que pela interseção de São Sebastião, vosso glorioso mártir, encorajastes os cristãos encarcerados e livrastes cidades inteiras do contágio da peste, atendei às nossas humildes súplicas, socorrei-nos em nossas angústias, reanimais os encarrregados, curai os doentes, livrai-nos do contágio. Pelos méritos de São Sebastião, atendei-nos, Senhor, amém!”. Guarde o papel dentro de uma Bíblia.

12-SIMPATIA PARA AMOR NÃO-CORRESPONDIDO

Com 1 caneta vermelha, escreva o nome de quem deseja esquecer na sola dos seus pés e na palma das suas mãos. Coloque 2 litros de água (fervida e já morna) em 1 vasilha e junte 13 pedrinhas de sal grosso. Vá até o banheiro, sente no vaso sanitário ou num banquinho e, com a ajuda de uma esponja, esfregue o preparado nas mãos e nos pés, apagando o que escreveu. Reze 7 Salve-Rainhas, pedindo para Santa Rita de Cássia lhe ajudar a tirar essa paixão da cabeça

13-SIMPATIA PARA ARRUMAR EMPREGO

Numa segunda ou sexta-feira, às 18h, vá até o quintal da sua casa e reze 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria, com muita fé, pedindo a Nossa Senhora que ajude você a arrumar um trabalho. Faça isso diariamente, até conseguir o que deseja. Depois, repita esse ritual durante 3 dias, mas agradeça ao invés de pedir.

14-SIMPATIA PARA AMULETO PARA AS FINANÇAS

Coloque em 1 prato branco 1 moeda de qualquer valor, 1 colher (sopa) de grãos de arroz e 1 cruz (de qualquer material). Acenda, em cima do prato, 1 vela branca e 1 azul. Reze 10 Credos e, quando as velas queimarem, tire o dinheiro do prato e guarde na sua carteira. Jogue os restos das velas e do arroz no lixo. A cruz deve ser guardada em um lugar seguro. Nunca use esse dinheiro, pois essa moeda será o seu talismã para chamar a sorte nas finanças.

15-SIMPATIA PARA AI, QUE DÚVIDA!

Antes de tomar aquela decisão difícil, peça a ajuda de Achaiah. À noite, antes de dormir, acenda 1 vela verde num pires grande e recite o Salmo 102, pedindo que o guardião ilumine sua mente.

Quando a vela terminar, jogue o que sobrar dela no lixo, lave o pires e vá se deitar. Na manhã seguinte, observe qual rumo seu coração simpatiza mais em seguir.

16-SIMPATIA PARA ALCANÇAR O SUCESSO

Durante 7 dias seguidos, quando chegar ao seu local de trabalho, escreva em 1 pedaço de papel: “Sou a melhor profissional do mundo e o meu talento é, e sempre será, reconhecido por todos aqueles que comigo convivem”. Guarde todos os papéis com você. Depois de passados os 7 dias, logo que chegar em casa, queime todos os papéis e sopre as cinzas ao vento.

17-SIMPATIA PARA AFASTAR INTRIGAS NO SERVIÇO

Pegue 30 cm de fita branca e uma fotografia sua de corpo inteiro. Passe a fita pela fotografia, formando uma cruz e termine com 1 laço. Coloque a fotografia em seu local de trabalho em um armário ou gaveta onde ninguém vê. Enquanto conseguir manter a fotografia em segredo, estará protegida das intrigas e fofocas no trabalho. Se alguém descobrir, refaça a simpatia, mantendo o segredo.

18-SIMPATIA PARA AFASTAR COLEGAS INDESEJÁVEIS

Escreva em 1 pedaço de papel branco os nomes dessas pessoas. Ao lado dele, acenda 1 vela azul e ofereça-a ao anjo da guarda dos seus colegas de trabalho. Espere a vela queimar e, depois, embrulhe os restos dela no papel. Jogue-o no lixo.

19-SIMPATIA PARA ACALMAR O CHEFE

No caminho para o seu serviço, vá esfregando 7 raminhos de arruda entre as suas mão, até formar uma bolinha. Quando chegar, deixe-a, sem que ninguém perceba, próxima ao local onde o seu patrão fica trabalhando. Faça isso durante 7 dias seguidos.

21-SIMPATIA PARA AFASTAR A SAUDADE

Quando estiver com muita saudade do seu amor que foi embora ou está longe, coloque 1 criança embaixo da mesa e peça a ela que chame 7 vezes o nome da pessoa que está fazendo você sofrer. Depois, acenda 1 vela branca em 1 pires e faça uma oração para o seu anjo da guarda, pedindo que ele acalme o seu coração. Jogue o que sobrar da vela no lixo e reutilize o pires depois de lavado.

22-SIMPATIA PARA ACABAR COM O VÍCIO

Pegue um coco, faça um furo nele e escreva o nome da pessoa viciada em um pedaço de papel branco, enrole bem e coloque dentro do coco. Tampe o buraco com um pedaço de vela meio derretida e enterre o coco ao pé de um coqueiro. Reze em seguida 3 Pais-Nossos e 3 Ave-Marias para o anjo da guarda da pessoa, pedindo que ela deixe o vício.

23-SIMPATIA PARA ACABAR COM AS FOFOCAS

Acenda 1 vela azul sobre 1 pires e chame 3 vezes o anjo Mikael. Em seguida, leia o Salmo 120, em oferenda ao anjo. Espere a vela chegar ao fim, recolha os restos dela e enterre em um vaso de comigo-ninguém-pode. Lave e use o pires normalmente. Cuide da planta com carinho e lave bem as mãos após o contato com ela.

24-SIMPATIA PARA ACABAR COM AS AFLIÇÕES

Não deixe que as aflições atrapalhem a sua vida. Logo de manhã, acenda 1 vela branca sobre 1 prato branco à Nossa Senhora das Dores, reze 1 Salve-Rainha, olhando por alguns instantes para a chama da vela. Espere a vela queimar inteiramente e, em 1 pedaço de papel branco, escreva o que a está afligindo. Junte o que sobrar da vela ao papel, embrulhe 1 pedaço de jornal velho e jogue em tudo em um lixo longe da sua casa. Como forma de agradecimento à Santa, reze 1 Salve-Rainha no dia 15 de setembro, dia em que se dedicam orações e homenagens a Nossa Senhora das Dores.

25-SIMPATIA PARA ACABAR COM AMBIÇÃO DESMEDIDA

Se você ou alguém é ambiciosa demais e quer que isso acabe, peça a ajuda de São Francisco de Assis. Sempre que for comprar algo, faça uma oração pedindo ao Santo que lhe dê consciência de gastar com o que for realmente necessário. Guarde uma pequena quantia do troco que receber dessas compras em um lugar seguro. Quando tiver bastante, dê metade do que juntou a uma família carente.

26-SIMPATIA PARA ACABAR COM A DEPRESSÃO

Pegue 1 pedaço de tecido vermelho e coloque na cabeceira da sua cama. Todos os dias, assim que acordar, segure o pano nas mãos, reze 1 Pai-Nosso, 1 Ave-Maria e repita 3 vezes a frase: “A alegria angelical me envolve e renova minha vida”. Mantenha o tecido na cabeceira de sua cama sempre.

27-SIMPATIA PARA CABELOS CRESCEREM

Compre tomates bem passados. Separe 3 e esfregue-os na cabeça, sem lavá-los. Esfregue no couro cabeludo com casca e sementes. Massageie bem a cabeça e em seguida enrole uma toalha por duas horas. Depois, lave normalmente a cabeça com sabão de coco. Faça essa simpatia uma vez por dia, durante uma semana.

28-SIMPATIA PARA BEM-ESTAR FÍSICO

Ao se levantar, tire e sacuda 7 vezes a roupa que você dormiu, pensando que nenhuma doença alcançará o seu corpo. Em seguida, bata 7 vezes 1 pé de chinelo no outro e use como de costume. Faça essa simpatia todas as manhãs durante 1 mês.

29-SIMPATIA PARA AUMENTAR O APETITE DAS CRIANÇAS

Coloque em 1 mesa, onde elas costumam comer, 1 flor qualquer dentro de 1 copo com água. À noite, retire a flor e deixe esse copo perto da cama ou do berço da criança. No dia seguinte, coloque novamente na mesa. Por 2 semanas seguidas, troque diariamente a flor, jogando a antiga no lixo, e substitua a água do copo. Depois dessas 2 semanas, enterre a última flor num jardim ou vaso, lave e use o copo normalmente

30-SIMPATIA PARA ASTRAL MAIS LEVE EM CASA

Melhore seu astral em casa colocando atrás da porta de entrada 1 copo com água, pela metade, acrescentando 1 punhado de sal e 1 de açúcar. Faça isso todas as quartas-feiras, jogando a água na descarga (água corrente) no dia seguinte. Faça sempre uma oração de sua devoção após o ritual. Use o copo como de costume, depois de lavado.

31-SIMPATIA PARA AFASTAR PESSOAS FALSAS

No primeiro domingo do mês, passe a fumaça de 1 incenso de lavanda ao redor de 1 pedra granada e, depois, faça o mesmo ao redor do seu corpo, tomando cuidado para não se queimar com a brasa. Deixe o incenso queimar até o fim, recolha as cinzas que caíram no chão e sopre ao vento, da janela do seu quarto. Use a pedra como um amuleto, carregando sempre com você.

Sobre Da Redação

Leia também

INTERPRETAÇÃO DE SONHOS

Sonhos Outubro 1- Grito Ouvi-lo: passará por situação difícil. Querer gritar ou berrar e não …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe!