terça-feira , 16 outubro 2018
Home / Entorno e Goiás / Prefeitura avança na nova rede de abastecimento de água

Prefeitura avança na nova rede de abastecimento de água

Foto: Divulgação

A rede de esgotamento será interligada à Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) de Águas Lindas, já concluída

A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Obras, está com uma frente de trabalho no populoso bairro Jardim Barragem IV, procedendo na implantação de adutoras para interligar as residências à rede de abastecimento de Água potável.

De acordo com a prefeitura municipal, a maioria das ruas do Jardim Barragem IV receberam obras de infraestrutura, como rede de esgotamento sanitário, calçadas, meio-fio, asfalto e outros benefícios.

“São obras de saneamento básico, construção de galerias de águas pluviais, pavimentação de ruas e construção de meios-fios. São várias frentes de trabalho no município e temos todo o cuidado necessário quanto à fiscalização da execução das obras, para garantir que o melhor seja entregue à população”, diz o prefeito Hildo do Candango.

De acordo com o prefeito, os trabalhos devem melhorar sensivelmente a condição de vida dos moradores, evitando também a proliferação de doenças, comum em cidades não urbanizadas.

“A Prefeitura conduz obras de infraestrutura em diversos setores com o objetivo de elevar a qualidade de vida das comunidades com a melhoria da trafegabilidade, trazendo segurança e maior mobilidade, além de valorização imobiliária, saúde coletiva e beleza urbanística”, garante José Fernando Dinando, secretário de Obras.

Segundo o governo municipal, toda a região do Jardim Barragem será abastecida pelo reservatório, que também está em plena construção no Jardim Brasília, e captará água da Barragem do Descoberto. A rede de esgotamento será interligada à Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) de Águas Lindas, já concluída.

Sobre Da Redação

Leia também

Piri Jazz

Festival de jazz em Pirenópolis homenageia Baden Powell

Três dias de shows ao ar livre, com atrações de vários estados brasileiros, de 19 a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe!