As novidades começam pelo novo desenho octogonal da grade dianteira, integrada ao para-choque com fendas maiores
Em pré-venda desde julho, o Audi Q7 reestilizado chega às concessionárias brasileiras com a identidade visual e atualizações internas inspiradas no SUV cupê Q8. Capaz de levar sete ocupantes, o maior utilitário esportivo da marca está disponível em duas versões com preço inicial de R$ 414.990.
As novidades começam pelo novo desenho octogonal da grade dianteira, integrada ao para-choque com fendas maiores. Os faróis de LED também foram redesenhados, assim como as lanternas traseiras interligadas por uma barra horizontal cromada.
Por dentro, o SUV integra o quadro de instrumentos digital Virtual Cockpit de 12,3 polegadas a duas telas sensíveis ao toque no painel e no console central (uma da central multimídia de 10,1” e outra do controle do ar-condicionado de 8,6”).
Outra novidade da lista de equipamentos de série é o carregador de celular por indução, uma vez que o SUV já conta com ar-condicionado de duas zonas, bancos dianteiros com regulagem elétrica (com memória para o motorista), porta-malas com abertura elétrica, seis airbags, entre outros.
Entre os opcionais estão rodas de 21 polegadas, teto solar panorâmico, ar-condicionado de quatro zonas, câmera 360º, sistema de estacionamento automático, duas portas USB para o banco traseiro, controle de cruzeiro adaptativo, assistente de saída de faixa, frenagem autônoma de emergência.
Na versão topo de linha S Line (parte de R$ 459.990), o Q7 recebe os opcionais citados anteriormente e soleiras iluminadas em alumínio. Nessa configuração escolher os pacotes opcionais Black (rodas aro 21” e detalhes externos na cor preta) ou S Line (bancos esportivos revestidos de couro Valcona).
Bancos esportivos, suspensão pneumática, faróis full-LED Matrix, eixo traseiro esterçante, visão noturna, sistema de som Bang & Olufsen, sensor de ponto cego e assistente de tráfego reverso podem ser adicionados em ambas as versões.
Fonte: Carsale
SOBRE O AUTOR