Isadora, filha caçula de Belo, foi presa em operação nessa quarta-feira, no Rio Foto: Instagram/Reprodução

Isadora Alkimin Vieira, de 21 anos, foi presa nesta quarta-feira (11) suspeita de participar de uma quadrilha especializada em golpes

O cantor Belo disse nesta quinta-feira (12) que está “surpreso e arrasado” com a prisão de sua filha caçula, Isadora Alkimin Vieira, de 21 anos.

“Estou muito surpreso e arrasado com tudo isso. Eu não sabia de absolutamente nada, falei com ela semana passada por telefone e ainda perguntei de tudo, da faculdade e tal. Dei sempre todo suporte como pai, pensão, faculdade, educação e amor. Me sinto muito triste e quero ser respeitado nesse momento”, disse o cantor ao R7.

A jovem foi detida na tarde desta quarta-feira (11) pela Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) com outras 11 mulheres suspeita participar de uma quadrilha especializada em golpes por meio eletrônico ligada à maior facção criminosa do Rio de Janeiro.De acordo com a Polícia Civil, Isadora e as outras mulheres induziam as vítimas a repassar dados bancários e entregar cartões de crédito a motoboys. Em seguida, a quadrilha utilizava os cartões das vítimas gerando grandes prejuízos.

 

 

Do R7

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Solve : *
33 ⁄ 11 =