Imagem de Gerd Altmann por Pixabay

Inscrições podem ser feitas até essa sexta-feira (2). A iniciativa visa minimizar possíveis déficits na educação causados pela crise da Covid-19

O Ministério da Educação (MEC), por meio da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), abriu inscrições para o curso on-line de Estatística. São 20 mil vagas e as aulas são gratuitas e 100% a distância. Os interessados têm até sexta-feira (2) para se inscrever.

Podem participar estudantes de graduação, concluintes do Ensino Médio e alunos matriculados na Universidade Aberta do Brasil (UAB). As inscrições são feitas pela plataforma virtual da Capes.

Acesse AQUI a plataforma virtual da Capes

Esta é a terceira edição do Programa de Aperfeiçoamento que já beneficiou mais de 120 mil estudantes. A iniciativa faz parte das ações da Capes para minimizar possíveis deficiências na educação causadas pela crise da Covid-19.

Curso on-line e gratuito de estatística oferta 20 mil vagas

Inscrições vão até sexta-feira (2). – Foto: Banco de imagens

Com 60 horas de duração, o curso é dividido em três módulos e aborda conceitos fundamentais da estatística, como aspectos sobre a coleta, análise e interpretação de dados. O conteúdo, metodologia e objetivos estão disponíveis para consulta na plataforma virtual da Capes (colocar link da plataforma). Ao concluírem a capacitação, os participantes receberão um certificado de conclusão.

Com informações da Capes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Solve : *
9 − 5 =