Confronto a partir das 19h será transmitido ao vivo na Rádio Nacional

Empatados no G4 da Série A do Campeonato Brasileiro, Fortaleza e Flamengo se enfrentam na noite deste sábado (9) na Arena Castelão. Na última quarta (6), o Leão do Pici venceu o Fluminense por 2 a 0 no Maracanã. Já o Rubro-Negro empatou em 1 a 1 com o Bragantino no interior de São Paulo. As duas equipes somam os mesmos 39 pontos na tabela, mas os cariocas têm três jogos a menos que os cearenses. O embate, a partir das 19h (horário de Brasília), será transmitido ao vivo na Rádio Nacional, com narração de Felipe Rangel, comentários de Mário Silva, reportagem Rodrigo Ricardo e plantão Bruno Mendes.  

 Transmissão: O Premiere transmite, com narração de Jader Rocha e comentários de PVC e Paulo Nunes.

+ Tempo real: o ge acompanha tudo em tempo real clicando aqui.

Fortaleza x Flamengo - 25ª rodada do Brasileiro — Foto: geFortaleza x Flamengo – 25ª rodada do Brasileiro — Foto: ge

Os donos da casa não contarão com o zagueiro Marcelo Benevunto, suspenso por cartão amarelo, que tem sido um dos trunfos nas bolas aéreas, segundo o técnico argentino Pablo Vojvoda.

“Nessa parte específica, da bola parada, a comissão técnica é a responsável e estamos conseguindo nossos objetivos”, disse o treinador em coletiva, sem mencionar o substituto para a posição de Benevenuto.

No primeiro turno, o Flamengo venceu o Fortaleza em casa, por 2 a 1. Neste domingo (10), o técnico Renato Gaúcho terá de lidar com desfalques de peso. Assim como na última quarta (6) , o time carioca não terá em campo Gabigol, Éverton Ribeiro, o uruguaio Arrascaeta e o chileno Isla. Todos estão servindo às suas respectivas seleções nacionais nas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo.

“É um problema que a gente vai ter. Temos os convocados e também temos jogadores no departamento médico. Então muitas vezes, se precisa improvisar, coisa que eu não gosto”, revelou o treinador do Rubro-Negro.

Fortaleza – técnico: Juan Pablo Vojvoda

Benevenuto é o único desfalque de Vojvoda para a partida. Jussa pode ser improvisado na posição, ou Jackson pode ser utilizado entre os 11. Bruno Melo também pode ser improvisado na zaga para liberar Jussa para a volância. A dupla de ataque deve ser diferente do último jogo, com o retorno de David e Robson à frente.

Pendurados: Felipe Alves, Titi, Jussa, Ronald, Mateus Vargas, Robson, Igor Torres.
Quem está fora: Ninguém no DM. Benevenuto cumpre suspensão após terceiro amarelo.

Provável time: Felipe Alves, Tinga, Titi e Jussa; Pikachu, Ronald, Éderson, Mateus Vargas e Crispim; David e Robson

Provável Fortaleza contra o Flamengo — Foto: ge

Provável Fortaleza contra o Flamengo — Foto: ge

Flamengo – técnico Renato Gaúcho

A tendência é de que o time tenha ao menos duas mudanças em relação ao jogo contra o Bragantino, com as voltas de Diego Alves e Filipe Luís ao 11 inicial. Há a dúvida se Renato, que ainda tem muitos desfalques, vai fazer alguma mudança no meio de campo.

Provável time: Diego Alves, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Renê; Arão, Thiago Maia (Michael), Andreas Pereira, Vitinho, Bruno Henrique e Pedro.

A provável escalação do Flamengo para enfrentar o Fortaleza — Foto: ge

A provável escalação do Flamengo para enfrentar o Fortaleza — Foto: ge

Quem está fora: Gabigol, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Isla (convocados para as Eliminatórias); David Luiz, Gustavo Henrique e Diego Ribas tratam lesões musculares na coxa.

Pendurados: Vitinho e Diego Ribas.

Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Assistente 1
: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)
Assistente 2
: Fernanda Nândrea Gomes Antunes (MG)
Quarto árbitro
: Luiz César de Oliveira Magalhães (CE)
Analista de campo
: Francisco de Assis Almeida Filho (CE)

Fonte: Agência Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Solve : *
28 + 19 =