Karoline prestou homenagem para Gabriel na web. Foto: Reprodução/Instagram

‘Suas boas lembranças serão comemoradas sempre e mostradas para as novas gerações’, escreveu Karoline Calheiros; músico morreu maio de 2019

Karoline Calheiros usou as redes sociais para homenagear o ex-noivo, Gabriel Diniz, neste domingo (18). O cantor, que morreu em maio de 2019, completaria 30 anos se estivesse vivo.

“O verdadeiro intuito da vida é buscarmos nossa melhor versão para vivermos com leveza, sabedoria, fazendo o bem para nós mesmos e para quem nos rodoeia. E, no fim, termos deixado bons ensinamentos, boas memórias, coisas que valem a pena serem lembradas e repassadas por gerações. Isso é o que verdadeiramente nos mantém vivos, independente da nossa partida”, escreveu Karoline.

 

“E isso ele soube fazer com maestria. Seriam seus 30 anos aqui conosco, mas pode dizer? Ele nos deixou ensinamentos para séculos. Suas boas lembranças serão comemoradas sempre e mostradas para as novas gerações. Minha admiração por sua trajetória, por sua alegria, por sua luz é sem medida. Você merece todos os vivas que possam existir”, completou.O cantor Gabriel Diniz morreu aos 28 anos em um acidente aéreo no dia 27 de maio de 2019. Ele estava em uma aeronave que caiu no sul de Sergipe, que teria como destino Maceió, em Alagoas.

Veja a publicação completa

 

Do R7

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Solve : *
3 + 6 =