Foto: Reprodução/Instagram

A cerimônia realizada foi de um ritual comum e de tradicional costume para os havaianos, sendo muito procurado por estrangeiros

O casamento entre a modelo Yasmin Brunet e o surfista Gabriel Medina, se concretizou recentemente no Havaí, segundo fontes do jornalista Léo Dias. O relacionamento começou oficialmente no começo da pandemia, em abril de 2020 e, em menos de um ano, oficializaram a união.

A cerimônia realizada foi de um ritual comum e de tradicional costume para os havaianos, sendo muito procurado por estrangeiros para os casais que desejam celebrar o amor e selar a união de forma simbólica. Aqueles que desejam realizar esse tipo de cerimonia, valor para ser desembolsado é em média US$ 500 dólares, em cerca de R$2.500 reais.

Nesta última sexta-feira, aconteceram muitos rumores de uma possível separação do casal, devido ao fato do surfista ter parado de seguir a namorada no Instagram. A modelo, no entanto, contou a coluna de Léo Dias que tudo não passou de um engano: “Foi sem querer. Eu até avisei ele que isso iria acontecer”, contou Yasmin.

No final do ano passado, Yasmin usou suas redes sociais para parabenizar o namorado que estava completando 27 anos no dia 22/12, com direito a uma mensagem romântica.

Feliz aniversário meu lindo! Desejo todas as melhores coisas desse mundo para você! Que Deus sempre te ilumine, proteja e te guie no melhor caminho. Não consigo descrever o que você significa pra mim (não existem palavras para tudo isso). Sei que quando você nasceu eu ganhei o melhor presente… Só tive que esperar alguns anos pra encontrar”, declarou a modelo.

Você é uma pessoa absurdamente incrível. Seu coração é a coisa mais linda. Admiro muito quem você é, seus valores, princípios, seu caráter, sua humildade… Tudo que faz de você, você. Te amo Muito”, e finaliza com um apelido carinhoso que deu ao namorado: “Feliz aniversário, meu Aquaman”, completa Yasmin.

Após assumirem o namoro no começo do ano, o casal passa bastante tempo em Maresias, litoral norte de São Paulo, local em que o surfista mora com a família.

Yasmin Brunet parabenizou o namorado Gabriel Medina. (Reprodução: Instagram/@yasminbrunet1)

(Foto destaque: selfie do casal Yasmin Brunet e Gabriel Medina. Reprodução: Instagram/@yasminbrunet1)

Fonte: R7

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Solve : *
21 + 29 =