Gianecchini pediu a volta de Ana Paula Arósio à TV Reprodução/Instagram

“Apareceu rapidamente na telinha e deu mais saudade ainda na gente”, disse o ator de 47 anos sobre a ex-colega de novelas

Reynaldo Gianecchini encantou os internautas que o seguem no Instagram ao publicar, na última quinta-feira (17), uma foto com Ana Paula Arósio.

Usando a hashtag ‘tbt’, o ator escolheu um clique tirado durante as gravações da novela Esperança, de 2002, na qual os dois atuaram juntos. Na legenda, ele pediu a volta da ex-colega à televisão.

“Tbt com ela,que recentemente apareceu rapidamente na telinha e deu mais saudade ainda na gente. #voltaanapaulaarosio hehe❤️”, escreveu.

Nos comentários, os seguidores endossaram o pedido do artista de 47 anos e lançaram a hashtag #voltaanapaulaarosio. “Volta, linda”, disse um. “Que saudade dela!!!!!!! Maravilhosa!!!”, afirmou outra.

Depois de anos de reclusão, Ana Paula voltou a aparecer na TV como garota-propaganda de uma campanha publicitária. O trabalho teria rendido a ela um cachê maior que o de estrelas como Gisele Bündchen e Neymar.

 

https://www.instagram.com/p/CFPfr36Haxc/?utm_source=ig_embed

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Solve : *
4 ⁄ 4 =