Giulia e Luan dançaram nas redes sociais Fotos de Reprodução/Instagram

Música ‘Inesquecível’ ficou entre as mais ouvidas em Portugal: ‘Gratidão’, celebrou a cantora, que foi apontada como pivô da separação do sertanejo

Giulia Be comemorou o sucesso da música recém-lançada, Inesquecível, uma parceria com Luan Santana. Nas redes sociais, a cantora compartilhou um vídeo em que aparece dançando ao lado do sertanejo e vibrou ao contar para os seguidores que o single ficou entre os mais ouvidos nas plataformas digitais em Portugal.

“Dancinha pra comemorar Inesquecível entrando no top 50 do Spotify Portugal (mal posso acreditar que tenho 4 músicas no top 100…). Primeiro lugar no itunes, mais de 3 milhões de plays na música e mais 8 milhões no clipe. E vocês fazendo tudo novamente. Gratidão”, escreveu Giulia na legenda.

Nos comentários, os fãs elogiaram os dois e alguns seguidores chegaram a shippar Giulia e Luan. Vale lembrar que a cantora foi apontada como pivô da separação do sertanejo com Jade Magalhães.

“Meu casal”, comentou um internauta. “É pecado shippar? Vocês combinam tanto”, escreveu outra fã. “Vão namorar, certo?”, questionou mais um. “Uau! Eu shippo”, postou um seguidor.

 

Assista ao vídeo

 

Do R7

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Solve : *
21 − 14 =