“A distância pesou e nos levou à separação”, disse o cantor em agosto de 2015 em comunicado enviado à imprensa

fim do casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita anunciado nesta sexta-feira (9) pegou muita gente de surpresa. No entanto, há quem não saiba ou não se lembre que, antes de subir ao altar, em outubro de 2016, o cantor rompeu o noivado com a influecer alegando que a distância e a quantidade de compromissos profissonais estavam “pesado” na relação.

Na ocasião, o sertanejo enviou a seguinte nota à imprensa.

— Andressa é a mulher mais incrível que conheci. Sempre foi minha companheira em todos os momentos. A minha vida é muito corrida, viagens, shows, divulgação. Andressa não é diferente e também tem seus compromissos profissionais. A distância pesou e nos levou à separação, mas sempre guardarei as melhores lembranças e desejo tudo de melhor na vida dela, porque é isso que ela merece!!!

Na tarde desta sexta-feira (9), Gusttavo da mesma forma justificou a separação, dizendo que o casamento chegou ao fim “após um desgaste normal da relação”.

Confira a íntegra do comunicado

Confirmamos que o cantor Gusttavo Lima está separado da modelo Andressa Suita.

O término do casamento ocorreu após um desgaste normal da relação.

Informamos que não houve nenhuma briga ou traição e que qualquer informação que esteja circulando nesse sentido é inverídica.

O artista não comentará mais o assunto.

A amizade, o carinho e o respeito continuam, além da missão maior, a criação e educação dos dois filhos do casal.

Contamos com a compreensão e respeito de todos.

O fim do casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita virou o assunto mais comentado do Twitter na manhã desta sexta-feira (9). A notícia, publicada pelo jornalista Leo Dias, pegou os fãs de surpresa e muitos, inclusive, suspeitam que o término seja estratégia de marketing do sertanejo para divulgar a nova música de trabalho.

Antes de a separação vir à tona, Gustatvo e Andressa, que são pais de dois filhos, exibiam uma vida feliz nas redes sociais e eram um dos casais preferidos das marcas para ações de publicidade; confira 

Antes de a separação vir à tona, Gustatvo e Andressa, que são pais de dois filhos, exibiam uma vida feliz nas redes sociais e eram um dos casais preferidos das marcas para ações de publicidade.

Andressa e Gusttavo se conheceram em 2009, através do empresário do cantor, e viraram muito amigos. A amizade se transformou em paixão três anos depois e em 2015 eles decidiram se casar

Andressa e Gusttavo se conheceram em 2009, através do empresário do cantor, e viraram muito amigos. A amizade se transformou em paixão três anos depois e em 2015 eles decidiram se casar.

O agora ex-casal é pai de dois meninos, Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2, e vivia compartilhando fotos da família com os internautas

O agora ex-casal é pai de dois meninos, Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2, e vivia compartilhando fotos da família com os internautas. Em entrevista recente ao canal do YouTube de Thais Fersoza, Andressa foi só elogios ao agora ex-marido ao falar da preocupação dele com a família.

“Tudo o que ele faz no trabalho dele é investido na gente. Ele diz: ‘Quero morar numa fazenda, ter uma casa boa para a gente não precisar nunca mudar, para ser para sempre. Vou investir tudo isso aqui, pra gente e para os meninos'”

As trocas de carinho, declarações e juras de amor também eram constantes nas transmissões ao vivo.

Fonte: R7

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Solve : *
1 × 30 =