Softail, Touring e CVO chegam a linha 2021 mais equipadas e com visual diferenciado

Em processo de mudança a Harley Davidson apresentou em âmbito mundial algumas mudanças para três produtos importantes para a marca.

A Softail Street Bob 114 traz um estilo aprimorado com novos cromados e elementos de decoração na cor preta

A Softail Street Bob 114 traz um estilo aprimorado com novos cromados e elementos de decoração na cor preta

Em processo de mudança a Harley Davidson apresentou em âmbito mundial algumas mudanças para três produtos importantes para a marca

A Softail Street Bob 114 traz um estilo aprimorado com novos cromados e elementos de decoração na cor preta. Nas cores preto, branco, verde e laranja ela ganha painel digital, entrada USB, partida por vídeo e alarme além de farois em LED. O motor é o Milwaukee-Eight 114 com 16,4 kgfm de torque a 3.000 rpm.

A Fatboy 114 também ganha novo visual com seus característicos pneus grandes aro 18.

A Fatboy 114 também ganha novo visual com seus característicos pneus grandes aro 18. O estilo renovado tem tampa do motor cromada assim como outros detalhes como escapamento, capa de farol, tampa do garfo entre outros. Está disponíveis nas cores preto, verde e cinza em tons característicos.

O trio Street Glide Special, Road Glide Special e Road King Special. As duas últimas ganham um novo farol em LED denominado pela Harley como “Daymaker”

O trio Street Glide Special, Road Glide Special e Road King Special. As duas últimas ganham um novo farol em LED denominado pela Harley como “Daymaker” e há novo protetor de motor para toda a linha.

Na linha CVO tanto a Street Glide quanto a Road Glide ficam mais modernas e equipadas. Há sistema de áudio Rockford Fosgate

Na linha CVO tanto a Street Glide quanto a Road Glide ficam mais modernas e equipadas. Há sistema de áudio Rockford Fosgate, novas rodas e sistema de monitoramento de pressão dos pneus, novo painel em LED e bolsas laterais. Há novas combinações diferentes de cores para toda a linha.

Os novos modelos começam a chegar nesta semana aos Estados Unidos e não devem demorar para desembarcar por aqui

Os novos modelos começam a chegar nesta semana aos Estados Unidos e não devem demorar para desembarcar por aqui

Os novos modelos começam a chegar nesta semana aos Estados Unidos e não devem demorar para desembarcar por aqui. A Harley Davidson segue em momento de reestruturação com redução da linha focada cada vez mais nos modelos mais caros da marca.

Harley-Davidson adia Bronx e Pan America para 2021

 

Fotos: HARLEY DAVIDSON/DIVULGAÇÃO

 

Fonte: Carros/ r7

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Solve : *
25 × 16 =