Com motor turbo ganha nova grade e equipamentos; veja os preços

Após promover mudanças nas versões com motorizações 1.0 e 1.6 aspiradas na linha 2021 do HB20, a Hyundai atualiza o visual e o conteúdo das variantes equipadas com o motor 1.0 turbo de 120 cv e câmbio automático de seis marchas.

As novidades contemplam as versões Evolution, Evolution Pack, Diamond e Diamond Plus, tanto no hatch quanto no sedã HB20S.

O que mudou
HB20 e HB20S Evolution – recebem faróis com acendimento automático, apoio de braço deslizante no console central e nova grade dianteira em formato de cascata com contorno em preto brilhante, a mesma usada no HB20 Sport.

HB20 e HB20S Evolution Pack – além dos mesmos itens do Evolution, a versão Pack traz ainda sistemas de alerta e frenagem autônoma e alerta de mudança de faixa. Câmera de ré e airbags laterais também são novidades no modelo.

Novo Hyundai HB20 Sport 2020
Novo Hyundai HB20 Sport 2020
Novo Hyundai HB20 2020 Sport - interior - painel

HB20 e HB20S Diamond – ganham nova grade dianteira em formato de cascata com contorno em preto brilhante e os sistemas de alerta e frenagem autônoma e alerta de mudança de faixa. Adiciona ainda novos bancos em couro e sistema de monitoramento de pressão dos pneus.

HB20 e HB20S Diamond Plus –recebem apenas a nova grade dianteira em formato de cascata com contorno em preto brilhante. Os demais itens permanecem sem alteração.

Preços

Fotos: Divulgação

SOBRE O AUTOR

Guilherme Silva

Guilherme Silva

Editor. Começou a trabalhar no Carsale em 2012, mas gosta e acompanha o universo automotivo desde que se conhece por gente. Prefere carros compactos e práticos, mas se diverte da mesma forma quando avalia um utilitário no fora-de-estrada ou acelera um superesportivo num autódromo. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Solve : *
10 − 2 =