‘Soco no estômago’, disse atriz, que fez par romântico com ator em ‘Pantera Negra’, em uma homenagem ao artista nesta terça-feira (8)
Lupita Nyong’o, que fez par romântico com Chadwick Boseman no filme Pantera Negra, falou pela primeira vez sobre a morte do ator.Em uma carta publicada nas redes sociais, nesta terça-feira (8), a atriz disse que a notícia da perda de Boseman parece “um soco no estômago em toda manhã”. Lupita ainda exaltou a ética profissional do artista.”Ele aparecia em todo ensaio e treino e dia de gravação. Ele absorvia tudo. Ágil. Ele elevava o padrão ao trabalhar com um espírito generoso, não criava um ambiente egocêntrico por puro exemplo”, contou.
“Eu não o conheci por muito tempo, mas ele teve um impacto profundo em mim. Lembro-me de me impactar com a presença silenciosa e poderosa que ele tinha”, completou a atriz.”Ele aparecia em todo ensaio e treino e dia de gravação. Ele absorvia tudo. Ágil. Ele elevava o padrão ao trabalhar com um espírito generoso, não criava um ambiente egocêntrico por puro exemplo”, contou. “Eu não o conheci por muito tempo, mas ele teve um impacto profundo em mim. Lembro-me de me impactar com a presença silenciosa e poderosa que ele tinha”, completou a atriz.
For the beloved #ChadwickBoseman. #TakeYourTimeButDontWasteYourTime pic.twitter.com/PZ6opeoYUl
— Lupita Nyong'o (@Lupita_Nyongo) September 8, 2020
Boseman morreu em casa, ao lado da família, no dia 28 de agosto em decorrência de um câncer de cólon.