Mara falou sobre estado de saúde família na web Reprodução/Instagram

Além da apresentadora e do noivo, Benjamim foi diagnosticado com a doença: ‘Tomando as devidas medicações e todos os cuidados recomendados’

Um dia depois de receber o teste positivo para a covid-19, Mara Maravilha descobriu que o filho de 2 anos, Benjamim, também está com a doença. Além deles, o noivo da apresentadora, Gabriel Torres, foi infectado pelo vírus.

“Estamos tomando as devidas medicações e todos os cuidados recomendados. A pediatra nos tranquilizou, pois é confirmado que as crianças apresentam menos riscos de desenvolver o vírus, e ele não apresenta nenhum sintoma, está perfeito, comendo saudavelmente, dormindo bem, brincando feliz, bebendo muita água, respeitando uma disciplina regrada”, contou Mara.

“O nosso guerreirinho Benjamim tem inocentemente nos passado força, carinho, e muito amor, com seu sorriso fácil e gracinhas”, completou.

A apresentadora, que segue em isolamento social, agradeceu o carinho dos fãs e disse estar confiante na breve recuperação da família: “O tempo de Deus é perfeito, e eu creio e na fidelidade do eterno! Tudo cooperando para o nosso bem”.

Veja a publicação

 

Do R7

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Solve : *
25 − 12 =