Foto: Divulgação

Produzido no México para estrear no Brasil até novembro

A Nissan já está produzindo no México o primeiro lote do novo Versa com as especificações para o Brasil. O sedã estreará em nosso mercado em outubro ou novembro, mirando clientes do Chevrolet Onix Plus, Toyota Yaris, Volkswagen Virtus, entre outros.

A geração anterior do Versa, rebatizada como V-Drive, continuará sendo fabricada em Resende (RJ) como o modelo de entrada da marca, uma vez que a produção nacional do hatch compacto March foi encerrada.

O novo Versa será comercializado em quatro versões, todas equipadas com o motor 1.6 16V flex do Kicks, melhorado para entregar 118 cv de potência e 15,2 kgfm de torque. As opções de câmbio serão a manual de cinco marchas e automática tipo CVT com simulação de seis velocidades.

Com preços estimados entre R$ 65 mil e R$ 85 mil, o Versa ainda não teve a lista de equipamentos revelada, mas as versões mais caras deverão ter seis airbags, frenagem autônoma de emergência, central multimídia com tela de 7 polegadas e compatibilidade com os sistemas Android Auto e Apple CarPlay, câmera com visão em 360º, painel parcialmente digital, carregador de celular por indução, rodas aro 17”, entre outros.

Fotos: Divulgação

SOBRE O AUTOR

Guilherme Silva

Editor. Começou a trabalhar no Carsale em 2012, mas gosta e acompanha o universo automotivo desde que se conhece por gente. Prefere carros compactos e práticos, mas se diverte da mesma forma quando avalia um utilitário no fora-de-estrada ou acelera um superesportivo num autódromo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Solve : *
26 × 13 =