Foto: Divulgação

Chadwick Boseman, protagonista do filme Pantera Negra, faleceu no dia 28 de agosto de 2020, após lutar contra o câncer durante 4 anos

Chadwick Boseman, estrela do filme Pantera Negra, faleceu em 28 de agosto de 2020, devido ao câncer de cólon. O ator havia recebido o diagnóstico há 4 anos, e esteve lutando contra a doença por quase toda a sua carreira de MCU.

Após sua partida, diversas personalidades de nome prestaram belas homenagens a Chadwick Boseman que, além de ter dado vida ao herói Pantera Negra, também foi um herói na vida real. O filme, que é símbolo de representatividade para a comunidade negra, será exibido hoje (31), na Rede Globo.

Chadwick Boseman
Famosos prestam homenagens a Chadwick Boseman.

 

A jornalista Maju Coutinho homenageou o ator fazendo o símbolo de “Wakanda forever” em sua participação no programa É de Casa, da TV Globo.

O ator brasileiro Lázaro Ramos também comentou sobre a morte do protagonista de Pantera Negra, falando sobre a importância da representatividade negra no filme da Marvel.

Eu, já um pai de família, adulto, me tornei criança e sonhei com esse herói negro e com aquele mundo em que as cores e as atitudes eram exemplos para os meus desejos inimagináveis.

DISSE LÁZARO RAMOS, DE ACORDO COM O ESTADÃO.

Emicida também prestou uma homenagem ao falecido através de um post em seu Twitter.

Diversos famosos prestaram homenagens emocionantes a Chadwick Boseman, que foi conhecido por sua gentileza, simpatia e bom coração. Chris Evans, intérprete do Capitão América no MCU, reafirmou as prestou uma linda homenagem ao falecido ator.

Estou absolutamente arrasado. Isso está além de partir o coração. Chadwick era especial. Um verdadeiro original. Ele era um artista profundamente comprometido e constantemente curioso. Poucos performers têm tanto poder e versatilidade. Ele ainda tinha muito trabalho incrível para criar. Sou infinitamente grato por nossa amizade. Meus pensamentos e orações estão com sua família. Descanse no poder, rei.

ESCREVEU CHRIS EVANS EM SEU INSTAGRAM.

Já Tom Holland, ator que da vida ao Homem-Aranha no Universo da Marvel, destacou o orgulho que sentia pelo amigo.

Você era ainda mais herói fora de cena do que dentro da tela. Um modelo não apenas para mim no set, mas para milhões de outras pessoas ao redor do mundo. Você trouxe alegria e felicidade para tantas pessoas e estou orgulhoso de poder chamá-lo de amigo.

POSTOU TOM HOLLAND NO INSTAGRAM.

O ator Mark Ruffalo, que dá vida ao Hulk em Os Vingadores, também deixou uma mensagem emocionante falando sobre a perda de Chadwick Boseman através de seu Twitter.

Tudo o que tenho a dizer é que as tragédias acumuladas este ano só se tornaram mais profundas com a perda de Chadwick. Que homem e que talento imenso. Irmão, você foi um dos grandes de todos os tempos e sua grandeza estava apenas começando. Senhor, te amo. Descanse no poder, rei

FALOU MARK RUFALLO ATRAVÉS DE SEU TWITTER.

Chris Hemsworth, conhecido por seu papel como Thor nos filmes da Marvel, relatou que Chadwick foi uma das pessoas mais gentis e verdadeiras que ele já conheceu.

Vou sentir sua falta, cara. Absolutamente comovente. Uma das pessoas mais gentis e genuínas que conheci. Enviando amor e apoio para toda a família.

DISSE CHRIS HEMSWORTH EM SEU INSTAGRAM.

Viola Davis também homenageou o falecido ator através de suas redes sociais, mostrando-se muito triste pela partida precoce de Chadwick Boseman, que faleceu com apenas 43 anos de idade.

Chadwick… sem palavras para expressar minha devastação por ter perdido você. Seu talento, seu espírito, seu coração, sua autenticidade… Foi uma honra trabalhar ao seu lado, conhecê-lo… Descanse bem príncipe… Que voos de anjos te cantem ao teu céu descansar. Eu te amo!

VIOLA DAVIS.

Sendo uma das declarações mais emocionantes feitas em homenagem ao falecido ator, a atriz Danai Gurira, que contracenou com Chadwick no filme Pantera Negra, publicou um belo texto em seu Instagram para homenagear a vida do amigo.

Como você honra um rei? Estou cambaleando com a perda de meu colega, meu amigo, meu irmão. Lutando por palavras. Nada parece adequado. Sempre fiquei maravilhado com o quão especial Chadwick era. Um cara tão puro de coração, profundamente generoso, real e divertido. Todo o meu trabalho como Okoye era respeitar e proteger um rei. Honre sua liderança. Chadwick tornou esse trabalho profundamente fácil. Ele era o epítome de bondade, elegância, diligência e graça. Em muitas ocasiões, eu pensava em como era grato por ele ser o protagonista com quem eu estava trabalhando. Um verdadeiro ato de classe. E tão perfeitamente equipado para assumir a responsabilidade de liderar a franquia que mudou tudo para a representação negra. Ele fez com que todos se sentissem amados, ouvidos e vistos. Ele desempenhou papéis grandes e icônicos porque possuía dentro de si aquela conexão com a grandeza para poder trazê-los tão ricamente à vida. Ele tinha um espírito heróico e marchava ao som de seu próprio tambor; daí sua excelência como artista e a incrível coragem e determinação ao enfrentar os desafios da vida; enquanto ainda guia a todos nós. Ele era zen, doce e engraçado (com a melhor risada), atencioso e realmente, realmente, bom. Eu não consigo nem envolver minha mente em torno dessa perda. Uma perda ressoando em meu próprio coração e também em todo o mundo. As crianças que ele inspirou, meu coração dói por elas, para perderem seu herói assim que finalmente o encontraram. Estou muito grato por ter feito a jornada dos Panteras Negras com ele. Por tê-lo conhecido, passado um tempo em sua luz e liderança e chamá-lo de amigo para sempre.

 

 

Fala! Universidades

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Solve : *
9 × 3 =