Parece que o The Voice Kids pode sofrer algumas mudanças

a nova temporada e acabar trazendo ninguém menos que a cantora Sandy para a cadeira dos jurados! De acordo com o programa TV Fama, da Rede TV, a Globo estaria planejando algumas mudanças em seu elenco de profissionais, e um dos nomes cotados seria o da irmã de Junior:

Crédito: Reprodução/Instagram

Foto: Divulgação

Eles estão escolhendo vários nomes, sugeriram agora a Sandy. Vão trocar cantores por cantores, quem conhece música, canta, tem noção de voz, volume de voz, interpretação. A mudança é também nesse aspecto de trocar um pouco, só gira a cadeira e não tem surpresa. É o Carlinho Brown, as irmãs, a Cláudia Leite, o André Marques que apresenta.

O repórter Nelson Rubens, responsável pela informação, ainda opinou que a emissora precisa de jurados tecnicamente aptos e que uma mudança de elenco seria bem-vinda:

– O cantor quando ele está sendo um bom jurado ele é. O Michel Teló por exemplo analisa muito bem. Eu acho que um giro vai funcionar, mas tem que escolher bem. A Sandy é uma boa opção. 

Outra informação trazida pelo programa é de que a emissora teria intenções de levar o reality show de música para um canal infantil, com uma programação voltada a esse público aliada a competição.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Solve : *
23 − 12 =