Crédito: Reprodução/Instagram
Mãe do pequeno Henry, a sertaneja aguarda com ansiedade a chegada da primeira filha. O bebê vai se chamar Zaya. O nome é uma mistura de sugestões dadas pelo marido e pelo primogênito. Kaká queria que a menina se chamasse Zara. Já Henry escolheu Maya.
Simone com o marido e o filho — Foto: Reprodução/Instagram

Simone com o marido e o filho — Foto: Reprodução/Instagram

“Eu queria um nome muito diferente, pequeno e que, por mais que eu soubesse que talvez vocês pudessem estranhar, se a bebê nascer linda o nome vai ser mais lindo ainda”, brincou a cantora, em seu canal de vídeos.

Simone ostenta barrigão de cinco meses ao lado do marido: 'Sem filtro' — Foto: Reprodução/Instagram

Simone ostenta barrigão de cinco meses ao lado do marido: ‘Sem filtro’ — Foto: Reprodução/Instagram

No Encontro, Simone já admitiu que adiou uma segunda gravidez por conta do receio de reviver os enjoos que teve na primeira gestação e que mudou de ideia durante a quarentena. Para sua surpresa, a atual gestação tem sido muito mais tranquila:

“Como a experiência da primeira gestação não foi muito boa, demorei para querer novamente uma nova gestação. (…) Essa gravidez está diferente da outra. Estou me sentindo mais tranquila. Não sei se é porque não estou fazendo show, por conta da quarentena, de não estar perdendo noite de sono. Isso é uma coisa positiva. Estou gerando minha filha de uma forma muito diferente”, explicou.

Por Gshow — Rio de Janeiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Solve : *
17 × 12 =