Brasília Agora


BRASIL

Suspeito da morte de Henry, Jairinho tem prisão temporária decretada

8 de abril, 2021

Mãe do garoto também foi presa A Justiça decretou hoje (8) a prisão temporária do vereador do Rio de Janeiro, Jairo Souza Santos Junior, o […]

Suspeito da morte de Henry, Jairinho tem prisão temporária decretada
O vereador Jairo Souza Santos Júnior, conhecido como Dr. Jairinho (Solidariedade-RJ) Reprodução/TV Globo

Mãe do garoto também foi presa

A Justiça decretou hoje (8) a prisão temporária do vereador do Rio de Janeiro, Jairo Souza Santos Junior, o Dr. Jairinho, suspeito da morte de seu enteado, o menino Henry Borel Medeiros, de 4 anos, no dia 8 de março. Também teve a prisão decretada a mãe do menino e namorada do parlamentar, Monique Medeiros.

Os dois foram presos na manhã desta quinta-feira em uma casa em Bangu, na zona oeste da cidade do Rio de Janeiro, e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil da Barra da Tijuca.

A criança morreu no apartamento onde Jairinho e Monique moravam, na Barra da Tijuca, depois de passar um fim de semana com o pai, Leniel Borel. Inicialmente, o caso foi tratado como um acidente, como se o menino tivesse caído da cama, mas perícias médicas constataram que a vítima havia sido vítima de agressões.

Menino de quatro anos chegou sem vida a hoispital no Rio de Janeiro com lesões pelo coprpo
Foto: Reprodução

Depois que a polícia começou a investigar se Henry foi vítima de violência doméstica, o casal criou um site, onde se diz inocente. Eles afirmam, ainda, que “a Justiça prevalecerá”.

 

Agência Brasil


► www.brasiliaagora.com.br
► twitter.com/brasilia_agora
► facebook.com/BsBAgora
► instagram.com/brasiliaagora
► [email protected]