Foto: Octácilio Queiroz

Mostra será realizada pela primeira vez em formato digital. Adriano Baldy repassará informações sobre o evento em coletiva de imprensa nesta sexta-feira, dia 28, às 11h

O titular da Secretaria de Cultura de Goiás (Secult-GO) , Adriano Baldy, apresenta nesta sexta-feira (28/08), novidades sobre a 21ª edição do Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental (Fica 2020).

Neste ano, o festival que é um dos mais importantes projetos culturais do Governo de Goiás, será realizado pela primeira vez em formato digital, em razão da pandemia do coronavírus. 

Informações sobre a programação e inscrições do Fica 2020 serão repassadas pelo secretário em coletiva de imprensa, às 11h, na Vila Cultural Cora Coralina, Setor Central. 

O Fica é um dos principais festivais de cinema no cenário nacional, desenvolvido pela Secult Goiás.

O evento consolidou-se como uma grande amostragem do cinema ambiental de todo o mundo, e apresenta uma trajetória de êxito que se materializa pelo crescente número de países participantes.

Serviço:

Assunto: Coletiva de imprensa de apresentação da 21ª edição do Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental (Fica 2020)
Quando: sexta-feira (28/08), 11h

Onde: Vila Cultural Cora Coralina – Rua 3, sem número, Setor Central (Ao lado do Teatro Goiânia)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Solve : *
26 + 28 =