Ana Maria e Tom Veiga (Crédito: Reprodução Instagram)

Em entrevista inédita, ele dividiu uma situação em que trabalhou após uma crise renal: ‘Era o Louro em uma mão e o soro na outra. Como você diz para uma pessoa tratando de um câncer severo que ela teve, e ia trabalhar, que você não ia por causa de uma crise renal?! A gente fica com vergonha’

O Encontro desta terça, 3/11, mostrou trechos inéditos da entrevista que Tom Veiga deu para o Memória Globo no ano passado. No vídeo, o intérprete de Louro José contou de uma situação inesperada em que trabalhou no Mais Você após uma crise renal.

“Não fui trabalhar no dia porque estava com muita dor, mas no outro fui com o Louro em uma mão e o soro na outra. Como você vai embora, como você diz para uma pessoa tratando de um câncer severo que ela teve, e ia trabalhar, que não ia por causa de uma crise renal?! A gente fica com vergonha. Péssima referência, não dá”, disse sobre Ana Maria Braga.

Ana Maria Braga e Tom Veiga nos bastidores do Mais Você — Foto: Globo

O ator também contou sobre o dia “desesperador” em que a apresentadora foi atropelada por um carro ao vivo no programa e ele teve que comandar tudo sozinho.

“Que responsa. Eu tive que tocar as matérias do programa. Ela voltou machucada no outro bloco, mas eu não sabia o quanto ela tinha se machucado.”

Como Louro José, Tom conquistou milhares de crianças, adultos e idosos e ficava especialmente feliz por ver que seus filhos também vibravam com seu sucesso.

“É legal ver o quanto os meus filhos admiram o meu trabalho. A imagem que eu tinha é que eles iam achar legal por um tempo, depois iam crescer, mas até hoje eles têm um baita orgulho. Eles assistem ao programa, dão risada, comentam”, disse.

Louro José — Foto: Reprodução

Louro José — Foto: Reprodução

“É um trabalho que faço há 23 anos e ainda sim é novo, todo dia tem uma novidade. O Louro não fica velho para mim, é uma criança. Um boneco que me encanta.”

 

CONFIRA A ENTREVISTA

Por Gshow — Rio de Janeiro

Fotos: Reprodução / Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Solve : *
14 − 12 =