SUV estreará no Brasil com duas opções de motorização

Um dos modelos mais esperados do ano já ganhou até mesmo site de lançamento. A Toyota acaba de colocar no ar o website do Corolla Cross que tem estreia confirmada para 11 de março. O SUV que chega para competir com Jeep Compass, Volkswgen Tiguan, Chevrolet Equinox e futuramente o Taos terá sua produção na planta da montadora em Sorocaba, interior de São Paulo.

Um dos modelos mais esperados do ano já ganhou até mesmo site de lançamento.

O novo Corolla Cross ficará posicionado abaixo do RAV4 e terá as mesmas motorizações do seu irmão de base Corolla

Toyota Corolla Cross 2021

O novo Corolla Cross ficará posicionado abaixo do RAV4 e terá as mesmas motorizações do seu irmão de base Corolla. Sob o capô o carro virá equipado com motor 2.0 aspirado de 177cv e 1.8 híbrido flex de 122cv.

A criação do site serve pra revelar informações do novo SUV aos poucos

A Toyota utiliza proposta parecida com lançamento do sedã Corolla. A criação do site serve pra revelar informações do novo SUV aos poucos. Os concessionários já estão recebendo lista de clientes interessados. Em São Paulo e no Rio de Janeiro revendas da marca já admitem ter fila de espera mesmo sem os preços e versões revelados.

Pelo posicionamento, o Toyota Corolla Cross deve desembarcar nas concessionárias com preços começando por volta de R$ 140 mil, para enfrentar o Jeep Compass e o Volkswagen Taos. Considerando a diferença de valores do Corolla 2.0 para o 1.8 Altis Premium, a versão topo de linha do crossover deve passar dos R$ 170 mil

Para conferir mais informações sobre a novidade da Toyota, basta acessar o site.

Fotos: TOYOTA/REPRODUÇÃO

 

Fonte: AUTOS CARROS | Do R7

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Solve : *
24 ⁄ 12 =