Blazer EV e novo Equinox EV também serão lançados no país

RESUMINDO A NOTÍCIA

  • SUV elétrico deve ser equipado com motor de 204 cv com torque de 36,7 kgfm e pode rodar até 416 km
  • Equinox EV utiliza a plataforma Ultium e deve ter motores de 268 cv e pode rodar até 640 km
  • Blazer EV deve ter motor elétrico duplo e uma autonomia de aproximadamente 482 km
SUV elétrico deve ser equipado com motor de 204 cv com torque de 36,7 kgfm e com uma autonomia de 416 km

CHEVROLET/DIVULGAÇÃO

A Chevrolet anunciou hoje que venderá a partir de 2023 a versão SUV do Bolt, conhecida como Bolt EUV. Além dele, a marca também informou que oferecerá no mercado brasileiro os novos Blazer EV, recentemente mostrado nos Estados Unidos, e Equinox EV, que chegarão depois do lançado no mercado norte-americano.

Traseira traz grandes faróis sobre a tampa do porta-malas

CHEVROLET/DIVULGAÇÃO

O Bolt EUV não traz muitas mudanças visuais em relação ao hatchback vendido em pré-venda no Brasil no final do ano passado por R$ 317.000. O crossover tem faróis afilados na dianteira e logomarca da empresa ao centro. Já a traseira traz grandes faróis sobre a tampa do porta-malas. Por dentro conta com uma ampla central multimídia com conexão com smartphone e um grande painel digital.

Por dentro conta com uma ampla central multimídia com conexão com smartphone

CHEVROLET/DIVULGAÇÃO

O SUV elétrico deve ser equipado com motor de 204 cv com torque de 36,7 kgfm e com uma autonomia de 416 km. Segundo a fabricante, é possível fazer de zero a 96 km/h em apenas 7 segundos.

Equinox EV tem o design totalmente diferente da versão a combustão lançada recentemente por aqui

CHEVROLET/DIVULGAÇÃO

Já a Equinox EV tem o design totalmente diferente da versão a combustão lançada recentemente por aqui, uma vez que traz um farol afilado em peça única na dianteira, uma ampla grade frontal e um capô alongado. A traseira também tem grandes faróis que sobrepõem a tampa do porta-malas.

Interior tem um uma ampla tela que serve de painel de instrumentos e central multimídia

CHEVROLET/DIVULGAÇÃO

O interior tem um uma ampla tela que serve de painel de instrumentos e central multimídia com conexão com smartphone. Inclusive, a peça é parecida com o interior do BMW iX, lançado no país recentemente. O utilitário esportivo utiliza a plataforma Ultium e tem motores de 268 cv e pode rodar até 640 km.

Modelo tem um grande farol afilado, amplas entradas de ar e logomarca da empresa em LED

CHEVROLET/DIVULGAÇÃO

Por fim, o novo Blazer EV teve imagens divulgadas hoje nos Estados Unidos. O modelo tem um grande farol afilado, amplas entradas de ar, logomarca da empresa em LED e grande grade frontal. A marca não divulgou imagens do interior e nem da traseira do veículo, que utilizará a plataforma Ultium e deve ter motor elétrico duplo e uma autonomia de aproximadamente 482 km, segundo sites norte-americanos. A GM não divulgou os dados mecânicos.

CHEVROLET BOLT ELÉTRICO custa 4 vezes um Onix 1.0 ou 2 Tracker – 203cv e 480km de autonomia: VALE? Veja o vídeo!

Ao vender o Bolt EV e o Bolt EUV no Brasil, a Chevrolet começa a cumprir a promessa de oferecer apenas carros eletrificados a partir de 2035 em todo o mundo.

*Com a colaboração Felipe Salomão

.

Fonte: Autos Carros/R7

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Solve : *
13 × 20 =