Crossover terá motor de 2.0 litros aspirado de 160 cv

RESUMINDO A NOTÍCIA

  • Central multimídia tem 7 polegadas do tipo flutuante com conexão com Android Auto e Apple CarPlay
  • SUV tem 4,53 metros de comprimento e 2,65 metros de entre-eixos
  • Crossover tem controle de cruzeiro adaptativo e sistemas de auxílio de manutenção de faixa
Crossover tem uma ampla grade, faróis afilados e um longo capô com dois grandes vincos

HONDA/DIVULGAÇÃO

Honda lançou nos Estados Unidos o novo HR-V, que também é conhecido como ZR-V em outros mercados como o chinês. Inclusive, esse crossover tem chances de ser oferecido por aqui no próximo ano, sendo posicionado entre o novo HR-V, que estreia em agosto, e o novo CR-V híbrido, que será lançado em 2023. No mercado norte-americano será equipado com motor de 2.0 litros aspirado de 160 cv.

Novo Honda ZR-V tem 4,53 metros de comprimento e 2,65 metros de entre-eixos

HONDA/DIVULGAÇÃO

Em relação ao visual, o crossover tem uma ampla grade, faróis afilados e um longo capô com dois grandes vincos, além de ter teto solar panorâmico. A traseira tem o mesmo estilo do City hatch, já vendido por aqui. O interior será parecido com o do novo Civic, que também será comercializado no Brasil, mas apenas na versão híbrida. O novo Honda ZR-V tem 4,53 metros de comprimento, 2,65 metros de entre-eixos, 1,79 m de largura e o porta-malas pode levar até 690 litros.

Traseira tem o mesmo estilo do City hatch

HONDA/DIVULGAÇÃO
Honda ZR-V Sport [divulgação] [divulgação]

O Honda ZR-V terá acabamento em soft touch nas portas e no painel, além de ter as saídas de ar-condicionado dispostas na horizontal. O painel de instrumentos tem tela de 7 polegadas e a central multimídia do tipo flutuante com conexão com Android Auto e Apple CarPlay também traz tela de 7 polegadas. O SUV ainda vem equipado com controle de cruzeiro adaptativo e sistemas de auxílio de manutenção de faixa.

Central multimídia é do tipo flutuante com conexão com Android Auto e Apple CarPlay

HONDA/DIVULGAÇÃO
Honda ZR-V EX-L [divulgação] [divulgação]

Nos Estados Unidos a Honda equipou o ZR-V com motor de 2.0 litros aspirado, que entrega 160 cv com torque de 19 kgfm. A transmissão é automática do tipo CVT. Já no mercado europeu, o crossover terá um sistema híbrido igual ao do Civic, que também será oferecido por aqui. Portanto, deve ter propulsor de 2.0 litros e outro elétrico que juntos rendem 184 cv. Já na China, onde também será oferecido, pode ser equipado com motor de 1.5 litro turbo de 182 cv. Ainda não há informações de qual será o trem de força que equipará a versão brasileira.

*Com a colaboração Felipe Salomão

 

Fonte: Autos Carros/R7

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Solve : *
9 ⁄ 3 =