Número de seguidores de Jade cresceu após separação Reprodução/Instagram

O cantor e a modelo surpreenderam fãs ao anunciar fim da relação de 12 anos; ela ganhou apoio de internautas e amigos

Luan Santana e Jade Magalhães anunciaram o fim do relacionamento de 12 anos na segunda-feira (19). Nas redes sociais, a modelo disse que “precisava aceitar e seguir em frente”.

“Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim”, escreveu Jade

A notícia pegou os fãs de surpresa e virou um dos assuntos mais comentados. A ex de Luan recebeu apoio de amigos, internautas e até famosos.

Não por acaso, desde o anúncio da separação, Jade ganhou cerca de 200 mil seguidores no perfil dela no Instagram. Vale lembrar que, além de influenciadora digital, ela é formada em moda e é estilista.

Na noite de segunda-feira, Luan se pronunciou, pela primeira vez, sobre o fim do noivado. O cantor publicou um textão para relembrar o relacionamento dele com Jade de anunciar a decisão de seguir caminhos diferentes a partir de agora.

“Há algumas semanas, terminamos. Choramos tanto que parecia que ia acabar o estoque de lágrimas dos olhos. Nos abraçamos tanto que parecia que ia dar câimbra nos cotovelo, mas no fim, deixamos o destino fazer o trabalho dele”, postou em parte da mensagem.

Os boatos do fim do noivado de Jade e Luan surgiram na semana passada. A colunista do R7, Keila Jimenez, chegou a publicar que Giulia Be seria o pivô da separação do agora ex-casal.

 

Foto: Reprodução/Instagram

No último domingo (18), o cantor deu mais um indício de que a relação tinha acabado quando viajou sozinho para o México, a trabalho. Ainda de acordo com Keila, Luan está investindo na carreira internacional e tem reuniões agendadas no país com compositores, rádios, e parceiros musicais e pretende gravar sucessos em espanhol.

Luan Santana e Jade Magalhães se separaram após 12 anos juntos. A informação foi confirmada pela própria modelo nesta segunda-feira (19): “Preciso aceitar e seguir em frente”, escreveu em parte da mensagem publicada nas redes sociais. O relacionamento de Luan e Jade passou por altos e baixos e, inclusive, ao longo dos anos, eles tiveram idas e vindas; relembre a seguir a história de amor do agora ex-casal.

Luan Santana começou a namorar com Jade, quando ainda dava os primeiros passos da carreira artística. Os dois se conheceram durante um show do cantor, no ano de 2008, em Alto Taquari, Mato Grosso.

 

 

Do R7

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Solve : *
30 − 24 =