Foto: Divulgação/Ascom

Em Águas Lindas, atualmente, o bairro Jardim Barragem II está recebendo as obras das galerias de águas pluviais

O sistema de dutos subterrâneos, as galerias de águas pluviais, estão sendo construídas para captação e escoamento de águas pluviais, provenientes das chuvas, para não ocorrer alagamentos.

Esse sistema realiza o transporte da água da chuva por meio de bocas coletoras, e são recolhidas das vias urbanas, tais como: ruas, estacionamentos, áreas verdes, que passam por tratamento e são descarregadas nos corpos coletores/receptores, que em geral são córregos, lagos e rios.

Em Águas Lindas, atualmente, o bairro Jardim Barragem II está recebendo as obras das galerias de águas pluviais. Estas obras fazem parte do sistema de saneamento urbano. E após estas obras a região receberá asfalto usinado.

O prefeito Hildo do Candango ressalta a importância deste recurso. “Um sistema adequado para escoamento das águas no solo é fundamental para não haver alagamentos e enchentes, que prejudicam tanto a população, quanto o meio ambiente. Nossos recursos de saneamento são modernizados e oferecemos o melhor para população”, descreveu.

 

Siga as redes sociais da Prefeitura de Águas Lindas:

Facebook: https://www.facebook.com/GovernoMunicipalDeAguasLindas

Instagram: https://www.instagram.com/prefeitura.aguaslindas

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Águas Lindas de Goiás

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Solve : *
17 + 5 =