Brasília Agora


VARIEDADES

Idosa é assassinada com golpes de machado em igreja de Goiás

21 de abril, 2022

Crime ocorreu em Santa Terezinha de Goiás, interior do estado, na quarta-feira (20); suspeito de 25 anos foi preso em flagrante Uma idosa de 60 […]

Idosa é assassinada com golpes de machado em igreja de Goiás
Divulgação

Crime ocorreu em Santa Terezinha de Goiás, interior do estado, na quarta-feira (20); suspeito de 25 anos foi preso em flagrante

Uma idosa de 60 anos foi assassinada com golpes de machado na cabeça dentro de uma igreja na cidade de Santa Terezinha de Goiás, no interior do estado, nessa quarta-feira (20). De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi encontrado graças a um morador da região, que informou à polícia a localização do homem. À Polícia Militar, o suspeito confessou o crime.

Maria Elizabeth Castro de Oliveira / machadinha e faca apreendidas com suspeito — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Maria Elizabeth Castro de Oliveira / machadinha e faca apreendidas com suspeito — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

“A machadinha foi encontrada com vestígios de sangue. Em seguida, os militares foram, na companhia do indivíduo, até a igreja, onde foi encontrado o corpo da mulher. Diante disso, foi dada voz de prisão em flagrante”, detalhou o delegado Douglas Fernandes. Ao ser ouvido, o suspeito teria dito aos policiais que a mulher era a única que estava na igreja e que, no momento em que ele ia sentar, a mulher sorriu dele de forma irônica, situação que o deixou incomodado.

“Ele se aproximou dela pelas costas e proferiu um golpe de machado na cabeça da vítima. Em seguida, com ela já caída, teria proferido mais dois golpes. Em seguida, teria ido até a residência desse indivíduo, que acionou a Polícia Militar”, detalhou o delegado.

De acordo com o delegado, o suspeito não possui antecedente criminal. Ele foi levado para a unidade penal da cidade goiana de Ceres, a cerca de 115 km de onde o crime aconteceu.

Em nota, a Prefeitura de Santa Terezinha de Goiás lamentou a morte.

  • Fonte: BRASÍLIA | Do R7, em Brasília