
Versão britânica de ‘Casamento à primeira vista’ é cancelado após denúncias de estupro
Decisão foi tomada depois de uma investigação feita a partir de relatos, mostrados em maio pela BBC, de casos de violência sexual em show da Channel 4

Apesar de o país não ser uma monarquia, brasileiro tem que trabalhar pesado para sustentar uma ‘família real’ que custa caro Hoje é segunda-feira? Então, alguém avise aos nossos juízes, pois como eles têm direito a 60 dias de férias — recebendo o salário normal e outras regalias mais — pode ser que eles nem […]
Apesar de o país não ser uma monarquia, brasileiro tem que trabalhar pesado para sustentar uma ‘família real’ que custa caro
Hoje é segunda-feira? Então, alguém avise aos nossos juízes, pois como eles têm direito a 60 dias de férias — recebendo o salário normal e outras regalias mais — pode ser que eles nem tenham percebido. E, como essa Lei Orgânica da Magistratura só pode ser alterada caso o próprio Poder Judiciário queira, é bem óbvio que ninguém vai querer, né?
Além de salários que muitas vezes ultrapassam o teto da categoria, eles têm direito a tantos outros penduricalhos que nem daria para citar todos aqui. Mas, só para lembrar quanto você tem que trabalhar para pagar essas benesses, aqui vão alguns: auxílio-moradia, auxílio-saúde, licença remunerada para estudar no exterior… Mas não são só os juízes, não.
Entre os 53 países pesquisados pelo Banco Mundial, o Brasil é o que tem a maior diferença entre os salários do funcionalismo público e a média paga pelo mercado.
Em se tratando de cargos públicos federais, os salários da nobreza brasileira chegam a ser 67% maiores do que a remuneração para um cargo similar paga pelo setor privado.
Então, caros companheiros, “bora” trabalhar muito, e sem reclamar, para bancar essa mordomia toda!
.
Fonte: MELHOR NÃO LER | Do R7

Decisão foi tomada depois de uma investigação feita a partir de relatos, mostrados em maio pela BBC, de casos de violência sexual em show da Channel 4

Hasna Fares defendeu a ex-nora publicamente e revelou que a atriz tentou devolver a joia valiosa

Relatório oficial confirmou a informação; artista de 34 anos foi encontrado pela mãe em casa, no Texas, em outubro

Luanna Charamba viralizou nas redes sociais ao mostrar a reação da sertaneja ao se revelar trans
