
Amigos e fãs desejam melhoras a Milton Nascimento, internado para tratar pneumonia
Cantor está no hospital desde quinta-feira e segue estável

Apesar de o país não ser uma monarquia, brasileiro tem que trabalhar pesado para sustentar uma ‘família real’ que custa caro Hoje é segunda-feira? Então, alguém avise aos nossos juízes, pois como eles têm direito a 60 dias de férias — recebendo o salário normal e outras regalias mais — pode ser que eles nem […]
Apesar de o país não ser uma monarquia, brasileiro tem que trabalhar pesado para sustentar uma ‘família real’ que custa caro
Hoje é segunda-feira? Então, alguém avise aos nossos juízes, pois como eles têm direito a 60 dias de férias — recebendo o salário normal e outras regalias mais — pode ser que eles nem tenham percebido. E, como essa Lei Orgânica da Magistratura só pode ser alterada caso o próprio Poder Judiciário queira, é bem óbvio que ninguém vai querer, né?
Além de salários que muitas vezes ultrapassam o teto da categoria, eles têm direito a tantos outros penduricalhos que nem daria para citar todos aqui. Mas, só para lembrar quanto você tem que trabalhar para pagar essas benesses, aqui vão alguns: auxílio-moradia, auxílio-saúde, licença remunerada para estudar no exterior… Mas não são só os juízes, não.
Entre os 53 países pesquisados pelo Banco Mundial, o Brasil é o que tem a maior diferença entre os salários do funcionalismo público e a média paga pelo mercado.
Em se tratando de cargos públicos federais, os salários da nobreza brasileira chegam a ser 67% maiores do que a remuneração para um cargo similar paga pelo setor privado.
Então, caros companheiros, “bora” trabalhar muito, e sem reclamar, para bancar essa mordomia toda!
.
Fonte: MELHOR NÃO LER | Do R7

Cantor está no hospital desde quinta-feira e segue estável

Jornalista percorreu Marrocos, Portugal e Espanha para o ‘Globo Repórter’ e conta o que mais o surpreendeu; de quebra, ainda entrega para quem está torcendo na final do próximo domingo

"Elizabeth Costello" será inspirado na personagem recorrente e alter ego criada pelo escritor sul-africano J.M. Coetzee

Entre caminhadas, pães de queijo e atrações da cidade, o artista aproveitou a folga antes dos shows para conhecer diferentes regiões da capital paulista
