
Avalie a maturidade da sua empresa na Plataforma Senai de Indústria 4.0
Sua empresa está pronta para a era 4.0?

Filme chega aos cinemas no dia 25 de dezembro
Foi divulgado na manhã desta quinta-feira (2) o primeiro teaser de ” O Auto da Compadecida 2″, aguardada continuação do longa de 2000. Estrelado por Selton Mello, Matheus Nachtergaele e Taís Araujo, o filme chegará aos cinemas no dia 25 de dezembro.
No longa, Selton e Matheus revisitam os papéis de Chicó e João Grilo mais de 20 anos depois do lançamento do primeiro filme, enquanto que Taís assume o papel de Nossa Senhora, que foi de Fernanda Montenegro no original. A direção é de Guel Arraes e Flávia Lacerda.
O elenco conta ainda com os retornos de Virginia Cavendish como Rosinha e Enrique Diaz como Joaquim Brejeiro, além de novos personagens interpretados por Humberto Martins, Luis Miranda, Eduardo Sterblitch e Fabiula Nascimento.

Sua empresa está pronta para a era 4.0?

Parceria entre Senac-DF e L'Oréal cria programa Geração PRO

Veja o que os astros revelam para o sábado (8) de cada nativo do zodíaco

Esposa de Neymar queria comprar adereços e prendas para uma festa junina fora de época
