Foto: Divulgação - Os Espetaculares

Nova produção de André Pellenz promete tirar boas gargalhadas do público em tempos de pandemia

Ela é atriz natural de Brasília, mas alçou voos em terrinhas cariocas.  Luanna Rocha, 26 anos, mudou-se para o Rio de Janeiro em 2018, época que recebeu o convite para  trabalhar como roteirista, atriz e produtora na Fundação Casa de Rui Barbosa (RJ). De lá para cá, muito empenho e dedicação lhe renderam bons frutos.  A atriz representante da capital federal acaba de estrear na nova produção de André Pellenz, Os Espetaculares. E Luanna chega, mais uma vez, para arrancar boas gargalhadas do público com sua personagem Helena Kruger.

O filme que promete alegrar e animar os telespectadores em casa em tempos de pandemia já pode ser conferido nos serviços de streaming. Os Espetáculares está disponível nas plataformas Apple TV, Now, Google Play, Youtube, Vivo Play e Sky Play.

Se uma comédia em si já faz rir, imagina retratar os bastidores de uma comédia? Esta é a nova proposta de André Pellenz, que chega para fazer uma ode aos artistas que têm como missão entreter o público. Ao lado de Luísa Perissé, Rafael Portugal, Miguel Pinheiro, Victor Meyniel, Daniel Curi, dentre outros atores, Luanna Rocha faz parte desta aventura que retrata uma trupe de comediantes que precisa ganhar um concurso e se afirmar no mercado dos espetáculos. E nem sempre as melhores piadas estão no palco, mas nos seus bastidores.

Na pele de Helena Kruger, Luanna Rocha é uma comediante de stand-up. “Por mais que eu já tivesse feito diversos trabalhos no universo do humor, eu nunca tinha me arriscado no stand-up. Então, foi lindo ter o apoio de toda esta equipe e o carinho do diretor (André Pellenz) que me permitiu improvisar. Sou muito grata a todos estes profissionais que marcaram a minha história”, destaca feliz a atriz brasiliense.

Comediante de carteirinha, Luanna conta que desde pequena sempre gostou de “brincar” e de alegrar as pessoas ao seu redor com um toque de humor. Não à toa, seu  talento e tempo para a comédia foram vistos por diretores de sucesso. A atriz que já tinha feito carreira em Brasília, chegou no Rio de Janeiro já com uma bagagem. Bagagem que a fez participar da 7ª Oficina de Atores Cesgranrio, onde foi selecionada entre 2 mil inscritos.  A artista também segue se apresentando no espetáculo de sua autoria e de Adilson Diaz, [Im]penetrável, que já está em sua terceira temporada, além de ter tido uma participação para lá de especial no longa-metragem Cano Serrado (2018), de Erik de Castro.

“Em Cano Serrado foi um presente atuar ao lado de Paulo Miklos. E fiquei honrada de ser chamada para Os Espetaculares. A produtora de elenco Rosa Fernandes havia me visto em uma peça e me mandou um e-mail me convidando para fazer um teste para o filme. Passei nas três etapas.  Quando estamos na busca por aquilo que desejamos é importante olhar cada passo com carinho e, principalmente, saber honrar a nossa trajetória. E, assim, faço. Cada conquista tem um valor imenso!”,  destaca.

 

Conheça a atriz brasiliense Luanna Rocha –

Brasiliense de 26 anos, Luanna Rocha começou sua carreira na capital federal em 2011.  Em seu currículo, somam-se vários filmes, participação em festivais e incontáveis espetáculos teatrais. Destaque para o seu empenho como atriz em O Rinoceronte, indicado ao Prêmio Shell RJ de Direção para Ricardo Santos. Luanna atuou também em Um Caminho Para Sara, com direção de Fernando Guimarães (Coletivo Irmãos Guimarães), que foi vencedor da 7ª Seleção Brasil em Cena.

Foi também atriz no espetáculo O Filho (Teatro da Vertigem), após seleção em Laboratório Cênico.  Ela também participou do Cena Contemporânea- Festival Internacional de Teatro de Brasília, com ambos espetáculos: Um Caminho para Sara e O Filho, em 2016. Além disso, atuou ao lado de Paulo Miklos em Cano Serrado, atua e produz na peça do grupo Nada, [Im]penetrável, que já está em sua terceira temporada. Luanna assume a cena ao lado de Tiago Marques e é dirigida por Adilson Diaz. Ao lado de Diaz, ela também idealizou o grupo Nada (DF).

Sempre seu parceiro, Adilson Diaz também idealizou com Luanna o FESTA – Festival Estudantil de Teatro Amador, que nasceu em 2014, em Brasília. Em sua 7ª edição, o FESTA tem o intuito de incentivar a troca de conhecimento artístico e cultural entre instituições regulares de ensino, sejam elas públicas ou privadas, promovendo as produções teatrais desenvolvidas dentro das escolas e ampliando a experiência dos estudantes dentro da linguagem teatral. Agora, a atriz está na nova comédia de André Pellenz, diretor de sucesso de bilheteria por produções como Minha Mãe É Uma Peça (2013) e Detetives do Prédio Azul (2017).

Serviço: Atriz Luanna Rocha representa a capital federal no longa-metragem Os Espetaculares, de André Pellenz

Disponível nas plataformas Apple TV, Now, Google Play, Youtube, Vivo Play e Sky Play

Não recomendado para menores de 12 anos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Solve : *
44 ⁄ 22 =