
Cartão Uniforme Escolar: crédito do primeiro lote já está disponível
Famílias podem garantir o uniforme escolar dos estudantes para 2026

Dupla com Jamie Murray mira bicampeonato do Australian Open A parceria entre Bruno Soares e Jamie Murray foi retomada do mesmo jeito que havia sido interrompida há um ano: vitoriosa. Neste domingo (7), o mineiro e o britânico levaram o título do Great Ocean Road Open, torneio de nível ATP 250 realizado em Melbourne (Austrália) …
Continue reading “Bruno Soares coroa retomada de parceria com título em Melbourne”
Dupla com Jamie Murray mira bicampeonato do Australian Open
A parceria entre Bruno Soares e Jamie Murray foi retomada do mesmo jeito que havia sido interrompida há um ano: vitoriosa. Neste domingo (7), o mineiro e o britânico levaram o título do Great Ocean Road Open, torneio de nível ATP 250 realizado em Melbourne (Austrália) e que serviu de preparação para o Australian Open, que começa nesta segunda-feira (8). Na decisão, eles superaram os colombianos Juan Sebastian Cabral e Robert Farah – números um e dois do ranking de duplas da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP) – por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 7/6 (9/7).

Atualmente em sétimo lugar, Soares receberá 250 pontos pela conquista e subirá para quinto no ranking. Embalado pelos mesmos 250 pontos, Murray ganhará um posto e assumirá a 22º colocação. No Australian Open, a dupla buscará repetir o sucesso de 2016, no primeiro ano da parceria, quando foram campeões do primeiro Grand Slam da temporada. Juntos, eles ainda venceram o US Open (também em 2016), além de mais oito torneios. Em 2020, ao lado do croata Mate Pavic, o brasileiro levantou novamente a taça do US Open.
“Começamos bem o déjà vu, espero que continuemos assim. Foi um grande jogo, [uma vitória] no detalhe. Estou feliz de recomeçar a parceria assim. Eu e Jamie já nos conhecíamos, então era só retomar o ritmo de jogo mesmo. É importante ir assim para um Grand Slam, com confiança e ritmo. A gente já provou que pode ganhar torneios grandes e acho que estamos mais maduros, jogando até melhor”, comemorou o tenista mineiro, de 38 anos, que chegou à 34ª conquista da carreira profissional.
Além de Soares, o Brasil terá mais dois jogadores na chave masculina de duplas do Australian Open: Marcelo Melo, também mineiro, que atuará com o romeno Horia Tecau, e o gaúcho Marcelo Demoliner, que tem como parceiro o mexicano Santiago Gonzalez. Nas duplas femininas, o país será representado pela paulista Luisa Stefani, que joga com a norte-americana Hayley Carter. Nas disputas individuais, o Brasil só estará envolvido no torneio masculino, com a presença do cearense Thiago Monteiro.
Fonte: Agência Brasil

Famílias podem garantir o uniforme escolar dos estudantes para 2026

Concessão é voluntária, ocorre após escuta qualificada e integra a rede de atendimento social do Distrito Federal

Dispositivos aéreos foram contratados em outubro de 2025 e já sobrevoaram 22 regiões administrativas. Além disso, mais de 13 milhões de mosquitos inoculados com bactéria que impede transmissão da dengue foram soltos no DF

Pessoas de até 59 anos que não têm registro vacinal ou apresentem dúvidas sobre recebimento de imunizantes devem procurar uma sala de vacina
