
Áreas de duas regiões do DF ficam sem energia nesta quarta (16)
Interrupção será necessária para segurança das equipes que fazem o trabalho
Serviço será executado nesta terça-feira (19) e deixará região, temporariamente, sem água Nesta terça-feira (19), a Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) fará obras na Estação de Tratamento de Água (ETA) que abastece Brazlândia para melhorias nas condições de distribuição à população. Para isso, será necessário suspender o fornecimento de água entre as …
Continue reading “Caesb fará manutenção na Estação de Brazlândia”
Serviço será executado nesta terça-feira (19) e deixará região, temporariamente, sem água
Nesta terça-feira (19), a Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) fará obras na Estação de Tratamento de Água (ETA) que abastece Brazlândia para melhorias nas condições de distribuição à população. Para isso, será necessário suspender o fornecimento de água entre as 8h as 23h55 em toda a região.
A companha lembra que todo imóvel deve contar com reserva de volume mínimo correspondente ao consumo médio diário, de acordo com o artigo 50 da Resolução nº 14 da Adasa, de 27 de outubro de 2011. Com essa reserva, os usuários são menos afetados pela interrupção no fornecimento de água.
Para a aquisição de uma caixa d’água adequada ao imóvel, os usuários podem se orientar na hora da compra seguindo uma conta simples: em média, cada pessoa consome 100 litros de água por dia; logo, sabendo quantas pessoas há no imóvel, é só multiplicar por 100 litros.
Em caso de dúvidas, a população pode entrar em contato com a Caesb pelo telefone 115.
Interrupção será necessária para segurança das equipes que fazem o trabalho
Detran-DF intensifica ações de prevenção a atropelamentos e destaca cuidados necessários para viajar de forma segura
As novas turmas funcionarão em contraturno escolar, com aulas distribuídas de segunda a sexta-feira, organizadas por faixa etária e ano de formação
Retirada terá início em agosto nas áreas de visitação, como estacionamento, piquenique e entorno das estufas; objetivo é reforçar a segurança aos frequentadores e a preservação do Cerrado