Em meio a pandemia ocasionada pelo Coronavírus, diversas famílias aprenderam a lidar com novos significados perante a vida

Significados perante a vida, como por exemplo, o de não perder a fé e a esperança mesmo em meio a momentos incertos, como este.

E é com alegria que informamos que em Águas Lindas-GO  já temos cerca de 732 casos de cura. São 732 motivos para agradecermos a vida e ao empenho dos profissionais de saúde e das famílias que cuidaram dos pacientes. Como também dos próprios pacientes ao seguirem as recomendações médicas.

Entre estes 732 pacientes curados, está a Dona Maria Teixeira de Araújo, nascida em 1953, moradora de Padre Lúcio, foi internada no Hospital Municipal Bom Jesus (HMBJ), no último dia 07 e recebeu alta nesta sexta-feira (17/07), curada do Coronavírus. Muito querida por todos, foi aplaudida na sua saída.

Dona Maria havia sido internada em outra unidade hospitalar para cumprir os dias previstos para isolamento social e tratamento, porém, como estava longe da família e com dificuldades para alimentação, foi transferida para o Hospital Municipal Bom Jesus, onde recebeu constante supervisão e acompanhamento dos profissionais de saúde.

O prefeito Hildo do Candango destacou a importância da perseverança neste momento de pandemia. “O caso da Dona Maria é especial para nós, assim como dos 731 casos também já curados. O nosso grande desejo é que este número suba e que a humanidade retorne à normalidade, muito mais fortalecida e consciente. Desejamos vida longa a Dona Maria e a todos os moradores da nossa cidade”, descreveu o prefeito emocionado.

 

Siga as redes sociais da Prefeitura de Águas Lindas:

Facebook: https://www.facebook.com/GovernoMunicipalDeAguasLindas

Instagram: https://www.instagram.com/prefeitura.aguaslindas

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Águas Lindas de Goiás

Fotos: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Solve : *
30 ⁄ 15 =