Solenidade para formalizar projeção de novos lançamentos na fábrica em Goiás será realizada nesta segunda-feira (23), às 15 horas

O governador Ronaldo Caiado e dirigentes da Caoa anunciam nesta segunda-feira (23/11), às 15 horas, previsão de investimentos da montadora em Anápolis nos próximos cinco anos, que soma R$ 1,5 bilhão. O aumento da produção no Estado foi viabilizado pela reinserção do Centro-Oeste na política de incentivos fiscais para o setor automobilístico, com a sanção da Medida Provisória 987/2020.

A extensão do benefício para a região também será celebrada na cerimônia, que prevê, ainda, a realização de visita técnica à fábrica.

A unidade goiana da Caoa tem capacidade para produzir 86 mil veículos por ano. Atualmente, gera mais de 25 mil empregos entre diretos e indiretos e produz cinco modelos: Camioneta HR, iX35 Flex 2.0, New iX35 (face-lift), New Tucson 1.6 T-GDI e Caminhão leve HD 80.

Grupo Caoa retoma produção na fábrica de Anápolis (GO)

Foto: Divulgação/ Caoa

Com o acréscimo dos investimentos, está previsto o lançamento de novos veículos, além da multiplicação do número de empregos, que será anunciado na segunda-feira.

Serviço:
Assunto: Governo de Goiás e Caoa anunciam investimento de R$ 1,5 bilhão na unidade da montadora em Anápolis
Quando: segunda-feira (23), às 15h
Onde: Caoa Anápolis – Rua 11, 572-604, Setor Industrial Munir Calixto, Distrito Agroindustrial de Anápolis

O evento terá um número reduzido de participantes por causa dos protocolos de segurança

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Solve : *
30 ⁄ 10 =